cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Aprendiz
Aprendiz
20 11 1 1
Mensagem 1 de 3
2.513 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 no HP Proliant ML110 Gen 9

Proliant ML110 Gen9
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde! Posso instalar o Windows 10 Pro 64 Bits no Servidor Proliant ML110 Gen 9? Existe algum requisito ou configuração especial, para isto? Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 no HP Proliant ML110 Gen 9

Olá @Wanir_Gama, boa noite !

 

Servidores suportam apenas Windows Server, exemplo:

Windows Server 2008, 2012 e 2016.

 

Windows 7, 8 ou 10 infelizmente não funcionam.

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 no HP Proliant ML110 Gen 9

Olá @Wanir_Gama, boa noite !

 

Servidores suportam apenas Windows Server, exemplo:

Windows Server 2008, 2012 e 2016.

 

Windows 7, 8 ou 10 infelizmente não funcionam.

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows 10 no HP Proliant ML110 Gen 9

Olá, recentemente estava nessa dúvida e testando equipamento funciona tanto com o windows 10 e com o windows 7, não há suporte da hp para esses sistemas em função do porte da máquina e do canal que ela se destina, mas ela roda sim. Para instalar basta entrar naquele setup (f9 assim que carregar a barra azul) e alterar as opções da controladora sata para sata compatível ou modo de compatibilidade. Após isso salvar, reiniciar e selecionar a mídia removível com o sistema para instalação (f11 se não me engano).  A partir daí é instalar como em um pc normal.  Ah, se for o windows 7 é preciso alterar o boot de uefi para legacy. Lembrando que não há suporte da hp para o sistema, então caso precise do suporte ou esteja em garantia é adequado usar o sistema suportado pela hp, se estiver sem garantia aí o céu é o limite.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação