cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 6
881 Exibições
Reportar Mensagem

Windows cannot be installed

HP Proliant DL380 G7
Microsoft Windows Server 2019

Boa tarde gente

Tenho um HP Proliante DL380 G7 com Raid 5 configurado, estou tentando instalar o novo sistema operacional da microsoft Windows Server 2019 Essential e quando escolho a repartição à instalar o Windows, tenho a seguinte mensagem:

Windows cannot be installed to this disk. This computer's hardware may not support booting to this disk. Ensure that teh disk's controller is enabled in the computer's BIOS menu

 

 

O que devo fazer?

5 RESPOSTAS 5
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Windows cannot be installed

ola,

 

esse problema é devido ao driver da controladora...não possui suporte para windows 2019 ..sendo assim não possui driver para controladora

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Windows cannot be installed

Boas Ricardo,

 

Só mais uma pergunta... Será que usando o Intelligent Provisioning com o seu assistente inteligent não me ajudaria a instalar o sistema?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Windows cannot be installed

Essa função não é suportada por G7...somente gen 8 9 e 10... e mesmo assim vai depender se o equipamento possui suporte a driver para esse sistema ou nao

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Windows cannot be installed

Olá Ricardo, bom dia

Continuando sobre o assunto acima, hoje tentei instalar o Server 2008R2 no servidor e a mensagem de erro continua na mesma. Não consigo perceber se é problema de suporte de drive na controladora, anteriormente eu já tinha lá instalado o Windows Server 2012, só tentei instalar um novo sistema para 2019 que conforme disseste não há suporte pra o driver, agora nem o Server 2012 ou 2008 consigo instalar novamente porque o erro persiste.

Helpe please

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Windows cannot be installed

ola,

 

mas voce adicionou o driver do 2008 na instalação para encontrar o disco?  se nao adicionar a mensagem dfe erro é a mesma...

 

O 2019 nao possui driver de controladora...entao nao tem como adicionar o driver...ja o 2008 possui driver...voce precisa baixar o driver e adicionar na instalacao

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação