cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
19 10 1 1
Mensagem 1 de 7
998 Exibições
Reportar Mensagem

Windows server 2003 não inicia

Hp proliant ml 350 G5
Other

Olá boa noite,tenho um servidor que não inicia o sistema operativo tenho 3 discos com o s.o em raid 5 e mais 2 em raid que contém dados . Um dos discos do raid do sistema operativo está danificado já substitui mas o Windows continua sem iniciar . Fiz uma nova instalação do Windows com outro disco a máquina inicia o Windows mas quando ligo os discos onde tenho os dados o sistema deixa de arrancar e dá a informação de "no system disk or disk error . O que tenho que fazer para conseguir arrancar com o s.o novo e com o raid que contém os dados.

Obrigado

6 RESPOSTAS 6
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Windows server 2003 não inicia

Pconline Estudante Top Bom dia !!

 

Durante a inicialização do servidor tenta selecionar o volume novo onde esta o SO,  apertando o F11

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
19 10 1 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Windows server 2003 não inicia

Olá bom dia ,

Essa opção do F11 não está disponível em nenhum momento de arranque do servidor . Obrigado
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Windows server 2003 não inicia

Esse servidor é mais antigo a geração 

 

Tem que ser F8 e depois escolhe "boot order "

 

Segue o video 

https://www.youtube.com/watch?v=Olfp7dul2yA

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

This is a quick video showing how the older G5 HP ProLiant servers booted right from bios into Smart Array for drive configuration. The new G9's do not have this option so you have to watch our other video to show what it looks like on the G9.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
19 10 1 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Windows server 2003 não inicia

Boa tarde obrigado pela informação mas na versão do meu servidor não tem a opção boot volume . Será que a controladora raid necessita de ser atualizada ?.

Obrigado mais uma vez pela ajuda

Cumprimentos
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Windows server 2003 não inicia

Sera que tem Raid criado entaõ ?

Como o CD smart start em array configuration voce consegue ver.

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
19 10 1 1
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Windows server 2003 não inicia

Sim tenho raid criado cria arrancar da logical drive 2.

Obrigado
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação