cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Aprendiz
Aprendiz
44 33 0 1
Mensagem 1 de 4
685 Exibições
Reportar Mensagem

Workstation z420 com 128gb de memoria

workstation z420
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia Gostaria de saber se o workstation z420 reconhece 128gb de memoria, pq so consigo fazer ele reconhecer 94gb de memoria, quando coloca as outras 2 de 16gb aparece msg de erro de memoria. minhas memoria sao hynix 16gb 2rx4 pc3-12800r-11-11-E2 e com lacre da HP.

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Workstation z420 com 128gb de memoria

Olá @kadinb2k , boa tarde amigo !

 

Que estranho...

 

De acordo com o documento de especificações abaixo, esse modelo suporta até 64GB no máximo, veja:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-z420-workstation/5225033/document/c03277050

 

Maximum memory
Supports up to 64GB

 

 

E nesse outro folder do produto, também cita apenas os 64GB:

http://h20195.www2.hp.com/v2/getpdf.aspx/4aa3-9557enw.pdf

 

Maximum capacity• 64 GB

 

Até mesmo nesse outro site que verifica compatibilidades de memórias (não é site oficial da HP) indica apenas 64GB como máximo:

https://www.crucial.com/usa/en/compatible-upgrade-for/HP-Compaq/hp-z420-workstation

 

Maximum Memory: 64GB

 

:LightBulb:Oficialmente ela não deveria reconhecer nem mesmo os 94GB que citou, ainda mais 128GB.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
44 33 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Workstation z420 com 128gb de memoria

muito estranho msm, eu realmente vi no site que so reconhece 64, mas troquei 2 memoria q estavam com defeito fiz o teste. ai reconheceu os 128gb. vou usar para ver se vai ter algum erro etc. atualizei a bios tb do workstation.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Workstation z420 com 128gb de memoria

@kadinb2k 

 

Qualquer novidade nos avise !

:ThumbUp:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação