cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 7
1.437 Exibições
Reportar Mensagem

Workstation z420 não liga

Workstation z420
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho um Workstation Z420 e o mesmo, quando conecto o cabo de energia, pisca o LED azul em seguita desliga sem emitir nenhum codigo por LED ou som. Ja desconectei todos os cabos, deixando somente a fonte liga e o problema persiste. Alguem tem alguma idea ou procedimento?

6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Workstation z420 não liga

Olá @Leandro_Nucleo,

 

Agradecemos pela postagem

 

Incialmente os led´s píscam em sequencia ? 

 

Ele faz uma contagem de determinadas quantidades, são repetidas e em seguida desligam...

 

Consegue confirmar ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
11 1 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Workstation z420 não liga

Oi Amigo essas maquinas apresentam em codigos qual é o defeito , por isso são HP. Assim veja quantas vezes é bipado, em uma sequencia, e que cor azul ou vermelha ? 

 Por exemplo se bibar 3 vezes na mesma sequencia é a fonte. exemplo . Se for 4 vezes são memorias, etc. 

 

 

**bleep**

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Workstation z420 não liga

A maquina não emite nenhum beep ou sequencia de LED.Simplesmente quando clico no botao power, ela liga e desliga em seguinta em menos de um segundo. Se desconecto o plug menor que vem da fonte na placa, ela liga e em seguida pisca 4 vezes e 4 beeps indicando falha na alimentacao, mais se reconectar o plug, ela desliga em seguita e nao liga mais. Me parece que existe um curto na placa mae, mas nao tenho certeza.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Workstation z420 não liga

Olá @Leandro_Nucleo,

 

O problema é na Placa Mãe neste caso

 

Recomendo a troca da mesma

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Workstation z420 não liga

Tambem acredito que seja @Fabio_L32. Vou providenciar a substituição. Grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Workstation z420 não liga

Olá @Leandro_Nucleo,

 

Imagina,

 

Por favor, caso sanei suas duvidas, pode marcar o tópico como solucionado ?

 

Assim outros experts usam esse como futuras buscas

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação