cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
1.173 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

aplicativo não mais compativel com meu celular

impressora multi deskjet ink advantage 3776
Microsoft Windows 10 (64-bit)

sempre usei a impressora 3776 com o aplicativo da hp pelo celular. porem faz um mês formatei meu celular e ao tentar instalar novamento o aplicativo não pude, pois, não era mais compativel. tentei muitas vezes outros aplicativos e não consegui..... tentei pelo meu notebook windows 10 64bits mas não tive exito, visto que minha impressora esta desconfigurada. ou seja faz um mês que estou sem usar minha impressora. e visto que a comprei está com apenas 3 meses. esto desesperado. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

aplicativo não mais compativel com meu celular

@jocelioo 

 

Entendi.

Acesse o documento abaixo e siga as orientações para restaurar os padrões de fábrica da impressora:

Impressoras HP - A conexão Wi-Fi é perdida após a alteração das configurações de rede ou do roteador 

 

Após restaurar, você poderá reinstalar a impressora e configurá-la novamente via wi-fi e ao final, conseguirá se conectar pelo celular.

 

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

aplicativo não mais compativel com meu celular

Olá @jocelioo , bom dia !

 

Siga as orientações do link abaixo:

 

Impressoras HP - Imprimir com o aplicativo HP ePrint, (Android e Amazon Fire)

https://support.hp.com/br-pt/document/c03129573

 

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

aplicativo não mais compativel com meu celular

como este link apenas consegui saber sobre a retirada. mas meu problema segue. e sigo sem conseguir usar a impressora....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

aplicativo não mais compativel com meu celular

@jocelioo 

 

Detalhe melhor o ocorrido.

Por exemplo, quando tenta imprimir do PC o que acontece ?
Alguma mensagem de erro ? Se sim, qual ?

 

Detalhe o máximo possível.

 

No aguardo

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

aplicativo não mais compativel com meu celular

sempre usei a impressora 3776 com o aplicativo da hp pelo celular. porem faz um mês formatei meu celular e ao tentar instalar novamento o aplicativo não pude, pois, não era mais compativel. tentei muitas vezes outros aplicativos e não consegui..... tentei pelo meu notebook windows 10 64bits mas não tive exito, visto que minha impressora esta desconfigurada. ou seja faz um mês que estou sem usar minha impressora. e visto que a comprei está com apenas 3 meses. estou desesperado. Finalisando preciso de ajuda pra resolver e não informações sobre o por que o celular não é mais compativel e etc.. so quero voltar a imprimir

  

  

  

 

 

 

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

aplicativo não mais compativel com meu celular

@jocelioo 

 

Veja por gentileza o post anterior:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Servidores-HP/aplicativo-n%C3%A3o-mais-compativel-com-meu-celular/m-p/...

 

Aguardo detalhes


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

aplicativo não mais compativel com meu celular

instalei o mesmo aplicativo no meu notebook. porem não consigo imprimir visto que a impreesora tem que está conectada a internet. e ela não esta mais. esse é o problema. não consigo configura-la pra por a senha do wifi....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

aplicativo não mais compativel com meu celular

@jocelioo 

 

Entendi.

Acesse o documento abaixo e siga as orientações para restaurar os padrões de fábrica da impressora:

Impressoras HP - A conexão Wi-Fi é perdida após a alteração das configurações de rede ou do roteador 

 

Após restaurar, você poderá reinstalar a impressora e configurá-la novamente via wi-fi e ao final, conseguirá se conectar pelo celular.

 

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

aplicativo não mais compativel com meu celular

infelizmente não me ajuda ainda. pois ja segui todos esses passos. instalei o aplicativo no meu notebook windows 10 conectou a impressora porém o botão do wifi não ficou azul sem parar. fica parando e assim não consigo imprimir

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

aplicativo não mais compativel com meu celular

@jocelioo 

 

Creio que não tenha aberto o documento que citei acima.

Não recomenda instalar nada, mas sim vc fazer um reset do wi-fi da impressora.

Se não fizer o reset das configurações de fábrica, não funcionará nada.

Primeiro precisa resolver o problema do wi-fi piscando (que é isso que o documento indica) para depois pensar em instalar qualquer coisa.

 

Siga as orientações acima em detalhes, só assim poderá resolver.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação