-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- aplicativo não mais compativel com meu celular
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
aplicativo não mais compativel com meu celular
em 25-09-2019 09:59 AM
sempre usei a impressora 3776 com o aplicativo da hp pelo celular. porem faz um mês formatei meu celular e ao tentar instalar novamento o aplicativo não pude, pois, não era mais compativel. tentei muitas vezes outros aplicativos e não consegui..... tentei pelo meu notebook windows 10 64bits mas não tive exito, visto que minha impressora esta desconfigurada. ou seja faz um mês que estou sem usar minha impressora. e visto que a comprei está com apenas 3 meses. esto desesperado.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-09-2019 10:55 AM - editado pela última vez em 27-10-2022 01:40 PM por Rose_S
Entendi.
Acesse o documento abaixo e siga as orientações para restaurar os padrões de fábrica da impressora:
Impressoras HP - A conexão Wi-Fi é perdida após a alteração das configurações de rede ou do roteador
Após restaurar, você poderá reinstalar a impressora e configurá-la novamente via wi-fi e ao final, conseguirá se conectar pelo celular.
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-09-2019 10:39 AM
Olá @jocelioo , bom dia !
Siga as orientações do link abaixo:
Impressoras HP - Imprimir com o aplicativo HP ePrint, (Android e Amazon Fire)
https://support.hp.com/br-pt/document/c03129573
Espero que lhe ajude !
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-09-2019 01:44 PM
como este link apenas consegui saber sobre a retirada. mas meu problema segue. e sigo sem conseguir usar a impressora....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-09-2019 01:48 PM
Detalhe melhor o ocorrido.
Por exemplo, quando tenta imprimir do PC o que acontece ?
Alguma mensagem de erro ? Se sim, qual ?
Detalhe o máximo possível.
No aguardo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-09-2019 01:50 PM
sempre usei a impressora 3776 com o aplicativo da hp pelo celular. porem faz um mês formatei meu celular e ao tentar instalar novamento o aplicativo não pude, pois, não era mais compativel. tentei muitas vezes outros aplicativos e não consegui..... tentei pelo meu notebook windows 10 64bits mas não tive exito, visto que minha impressora esta desconfigurada. ou seja faz um mês que estou sem usar minha impressora. e visto que a comprei está com apenas 3 meses. estou desesperado. Finalisando preciso de ajuda pra resolver e não informações sobre o por que o celular não é mais compativel e etc.. so quero voltar a imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-09-2019 01:55 PM
Veja por gentileza o post anterior:
Aguardo detalhes
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-09-2019 01:17 AM
instalei o mesmo aplicativo no meu notebook. porem não consigo imprimir visto que a impreesora tem que está conectada a internet. e ela não esta mais. esse é o problema. não consigo configura-la pra por a senha do wifi....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-09-2019 10:55 AM - editado pela última vez em 27-10-2022 01:40 PM por Rose_S
Entendi.
Acesse o documento abaixo e siga as orientações para restaurar os padrões de fábrica da impressora:
Impressoras HP - A conexão Wi-Fi é perdida após a alteração das configurações de rede ou do roteador
Após restaurar, você poderá reinstalar a impressora e configurá-la novamente via wi-fi e ao final, conseguirá se conectar pelo celular.
Espero que lhe ajude !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-09-2019 03:23 PM
infelizmente não me ajuda ainda. pois ja segui todos esses passos. instalei o aplicativo no meu notebook windows 10 conectou a impressora porém o botão do wifi não ficou azul sem parar. fica parando e assim não consigo imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-09-2019 03:27 PM
Creio que não tenha aberto o documento que citei acima.
Não recomenda instalar nada, mas sim vc fazer um reset do wi-fi da impressora.
Se não fizer o reset das configurações de fábrica, não funcionará nada.
Primeiro precisa resolver o problema do wi-fi piscando (que é isso que o documento indica) para depois pensar em instalar qualquer coisa.
Siga as orientações acima em detalhes, só assim poderá resolver.
No aguardo