cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Aprendiz
Aprendiz
31 28 0 1
Mensagem 1 de 40
1.177 Exibições
Reportar Mensagem

cooler nao desliga

proliant ml110 g5
Microsoft Windows Server 2003

ola pessoal  nosso servidor o proliant ml110 g5 deu **bleep** na placa a i trocamos por uma identica para nao perde os dados do hd ,mas agora o cooler do chassi nao desliga o que faço  onde devo mexer para ele desligar ,le esta ligado direto

39 RESPOSTAS 39
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 40
Reportar Mensagem

cooler nao desliga

rebolo bom dia !!

 

Tenta atualizar os firmware com o firmware DVD pois voce trocou a system pode ser que os componentes não estejam atualizados.

 

http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_9ed665a89aba447d925937f38b#tab-histor...

 

tem que fazer o download do arquivo iso e gravar a imagem em um CD depois é so bootar o servidor com a media que inicializara atualização

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 28 0 1
Mensagem 3 de 40
Reportar Mensagem

cooler nao desliga

nao resolveu ainda esta ligado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 40
Reportar Mensagem

cooler nao desliga

rebolo esta em alta rotação ?

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 28 0 1
Mensagem 5 de 40
Reportar Mensagem

cooler nao desliga

ola pessoal fiz o esquema mencionado mas o leitor nao le o dvd que fiz ,me da uma força galera o pessaol do rh ja ta querendo me bater por causa do barulho tem problema se eu deligar ele
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 28 0 1
Mensagem 6 de 40
Reportar Mensagem

cooler nao desliga

sim esta em alta rotaçao e nao desliga por nada
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 7 de 40
Reportar Mensagem

cooler nao desliga

Então não conseguiu atualizar os firmwares..?

Se voce desligar as fans superaquecera o servidor.

O firmware DVD é pequeno.. tente utilizar a ISO em um pendrive bootaval.


Segue o procedimento.

 

Para colocar o arquivo ISO dentro do Pendrive use o HP USB Key Utility que vai torna  ele bootavel

 

http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_948972949139480992fcb5b558

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 28 0 1
Mensagem 8 de 40
Reportar Mensagem

cooler nao desliga

voce pode me  guiar  baixei o programa mas diz que o os nao em compativel nao estou usando o server e outro micro pra gera

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
31 28 0 1
Mensagem 9 de 40
Reportar Mensagem

cooler nao desliga

The software is not supported for installation on this system.
 
The OS is not supported.

 
Press 'Close' to exit Setup.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 10 de 40
Reportar Mensagem

cooler nao desliga

Qual é a versão exata do SO em que voce esta Baixando o  HP USB Key Utility ?

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação