cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 1 de 10
1.360 Exibições
Reportar Mensagem

cooler porliant ml110 gen9

proliant ml110 g9
Microsoft Windows Server 2012 and older

tenho um proliant ml110 gen9, o cooler esta barulhento depois q formatei, fiz todos os procedimentos esta funcionamento perfeito mais o cooler esta barulhente, quando adquirios ele vcs me passaram uma atualizacao da bios q tirou esse barulho, agora nao lembro mais qual e' vcs podem me passar novamente

9 RESPOSTAS 9
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

cooler porliant ml110 gen9

Talentus2021 Bom dia !!

 

Normalmente acontece esse problema quando não instalou o SO com o Raid, utilizando o intelligent provisioning

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Instala%C3%A7%C3%A3o-de-Windows-em-s...

 

A utlima versão disponivel da BIOS sem tem garantia é essa -2.72_03-25-2019 (1 May 2019)
 https://support.hpe.com/hpesc/public/swd/detail?swItemId=MTX_9798e65ce4b7420f8ba13c2404

 

Caso queira atualizar todo o equipamento você pode utilizar o intelligent provisioning.

 

A outra forma de atualizar todos os firmares é pelo intelligent provisioning  F10 no boot

O SERVIDOR TEM QUE ESTA COM ACESSO A INTERNT.

1 - NO BOOT F10

2 - PERFORMANCE MAINTENANCE

3-FIRMWARE UPDATE

 

Segue a pagina 38 do manual

https://support.hpe.com/hpesc/public/docDisplay?docId=c04419967

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

cooler porliant ml110 gen9

Fiz o prcedimento correto com rai, mais o barulho continua, ná que adquirimos ele , foi passado um arquivo executavel de atualização para resolver esse problema.
outro pergunta, se eu atualizar com o  intelligent provisioning., não perco a instalação do windows server e o meu sistema q ja está instalado??

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

cooler porliant ml110 gen9

a atualização que preciso pra resolver o barulho do cooler é essa cp030401.exe, poderia me enviar

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

cooler porliant ml110 gen9

O arquivo que se refere é da BIOS - V2.30

https://support.hpe.com/hpesc/public/swd/detail?swItemId=MTX_3c2aa92e5c184560b67dca3097

 

O que te passei anterior bem mais atual que esta incluso mais correções.

 

Quanto atualização do Intelligent Provisioning não interfere no SO e Raid.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

cooler porliant ml110 gen9

ENTAO ESSA ATUALIZAÇÃO QUE VC ME PASSOU VAI RESOLVER O PROBLEMA DO BARULHO?

A utlima versão disponivel da BIOS sem tem garantia é essa -2.72_03-25-2019 (1 May 2019)
 https://support.hpe.com/hpesc/public/swd/detail?swItemId=MTX_9798e65ce4b7420f8ba13c2404

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

cooler porliant ml110 gen9

Se o problema da FAN em alta rotação for por causa da BIOS ira resolver sim

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

cooler porliant ml110 gen9

ao executar a atualização dá esse erro

 

The software will not be installed on this system because the required hardware is not present in the system or the software/firmware doesn't apply to this system.

iLO Channel Interface driver is not loaded.

Press 'Close' to exit Setup.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

cooler porliant ml110 gen9


@Talentus2021  escreveu:

ao executar a atualização cp039376.exe dá esse erro

 

The software will not be installed on this system because the required hardware is not present in the system or the software/firmware doesn't apply to this system.

iLO Channel Interface driver is not loaded.

Press 'Close' to exit Setup.

 

a atualização cp030401.exe está bloqueada no site , nao consigo baixar


 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

cooler porliant ml110 gen9

A respeito da ILO, voce precisa atualizar o driver dela antes.

Segue o link.

https://support.hpe.com/hpesc/public/swd/detail?swItemId=MTX_58284ae214af415c9547f8c8dd#tab2

 

A questão do firmware bloqueado somente equipamentos em garantia ou contrato conseguira fazer o download

como informei antes  o outro modo de atualização é pela ferramenta intelligent provisioning.

 

A outra forma de atualizar todos os firmares é pelo intelligent provisioning  F10 no boot

O SERVIDOR TEM QUE ESTA COM ACESSO A INTERNT.

1 - NO BOOT F10

2 - PERFORMANCE MAINTENANCE

3-FIRMWARE UPDATE

 

Segue a pagina 38 do manual

https://support.hpe.com/hpesc/public/docDisplay?docId=c04419967

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação