cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Professor Primário
Professor Primário
146 64 9 12
Mensagem 1 de 5
1.189 Exibições
Reportar Mensagem

dissipador de cobre

dissipador

olá pessoal, adquiri esse dissipador de cobre, e instalei no meu pc a6205br com um processador pentium d 940 tdp 130 watts, antes usava nele um cooler de servidor ml 110 aluminio e base de cobre, a pergunta é acertei na troca, ja que meu processador esquenta demais e o ventilador ficava na maior parte do tempo no maximo para resfriar agora pelomenos fico mais suave, fiz um video esta no meu canal do youtube olhem, https://www.youtube.com/watch?v=r-IiK2kGRCg  detalhe na etiqueta do cooler tem o processador que foi projetado para esse dissipador ou isso é relativo, pq o processador feito para o cooler de cobre é esse xeon 2.66ghz tdp 65 watts de calor, isso sem ventilador entendo eu, com cooler no meu pc resfrio bem melhor, qual é o maximo de dissipaçao termica desse dissipador de cobre, mais que 100 watts de calor?, e a curiosidade pra quem servidor esse dissipador foi projetado, na net nao encontrei nada com esse dissipado,!!DSC02101k.jpgDSC02153.JPG

Marcas (1)
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

dissipador de cobre

Olá @juliocbg , boa tarde amigo !

 

- detalhe na etiqueta do cooler tem o processador que foi projetado para esse dissipador ou isso é relativo,

R: Isso é relativo, o mesmo dissipador pode servir para uma série de produtos, mesmo os mais antigos.

 

- qual é o maximo de dissipaçao termica desse dissipador de cobre, mais que 100 watts de calor?, e a curiosidade pra quem servidor esse dissipador foi projetado, na net nao encontrei nada com esse dissipado,!!

R: Verifique qual o part number desse dissipador para eu realizar uma pesquisa. Está na etiqueta da HP que consta nele.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
146 64 9 12
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

dissipador de cobre

olá numeros tem varios, aqui a foto!DSC02094.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

dissipador de cobre

@juliocbg 

 

O part number dele pela foto é - 417969-001

Sei que ele é usado nesse modelo de Servidor Proliant:

https://support.hpe.com/hpsc/doc/public/display?sp4ts.oid=3949986&docId=emr_na-c02717931

 

Porém o próprio manual oficial do servidor não tem detalhes do dissipador.

 

Fiz então uma busca no google com o part number do dissipador + a palava specification, s;o constam sites de venda porém quase sem detalhes sobre ele:

https://www.google.com/search?q=417969-001+specification&client=firefox-b-1-d&ei=EGRuXY3GDcrYtAXuqaA...

 

Vamos aguardar comentários de outros usuários que derrepente encontrem mais informações que as que achei e caso eu encontre alguma informação adicional, eu faço o post aqui.

 

:ThumbUp:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
146 64 9 12
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

dissipador de cobre

Isso mesmo, ajudo bastante, praticamente esse servidor HP é importado, dissipadores de cobre com formatos fora do comum, só la na europa pra terem, né, aqui no brasil é dificil, encontrei esse no mercado livre, tem outros mas nao tem esse segundo estagio de dissipaçao, obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação