cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
6 4 1 0
Mensagem 1 de 7
4.805 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp Deskjet Ink Advantage 4615. Problemas após recarga.

Após Recarregar meus cartuchos hp 670, a minha qualidade de impressão ficou orrivel, as fotos estão saindo vermelhas,escuras e etc...

já tentei as configurações e nada.

tem alguma solução.

agradeço antecipadamente... :smileyhappy:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp Deskjet Ink Advantage 4615. Problemas após recarga.

Muito obg pela dica... Mas irei continuar com o recarregamento, porque se os cartuchos 670 pegam buk ink, pq não podem ser recarregados, e tb ninguém é rico, pra toda vez que o cartucho secar comprar novos, VLW!!!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp Deskjet Ink Advantage 4615. Problemas após recarga.

Olá, bom dia !

Na verdade a qualidade de impressão se baseia muito na qualidade de tinta que você está usando, como o cartucho foi recarregado com uma tinta desconhecida, não garantimos uma excelente qualidade de impressão.

O que eu recomendo é trocar por cartuchos originais e verificar se o problema irá persistir.

Porém você pode verificar no documento abaixo alguns testes que podem ajudar:

http://support.hp.com/br-pt/document/c00869965
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp Deskjet Ink Advantage 4615. Problemas após recarga.

Obg... Mas só que os meus cartuchos são os originais, e isso aconteceu somente após a recarga, e antes estava uma qualidade superior a ótima...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp Deskjet Ink Advantage 4615. Problemas após recarga.

Então amigo, deve ser a qualidade de tinta mesmo.

Peço para testar com os originais o quanto antes, pois a tinta não original HP é mais rala e não fixa muito bem no papel, também pode danificar o produto inteiro se vazar em alguma das partes.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp Deskjet Ink Advantage 4615. Problemas após recarga.

Obg Anderson... Quanto a tinta vc me recomenda a pigmentada ou a corante para meus cartuchos 670... e a pigmentada pode ser recarregada em tds?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp Deskjet Ink Advantage 4615. Problemas após recarga.

Olá amigo, a HP não recomenda sob nenhuma hipótese o uso de cartuchos remanufaturados e nem o recarregamento de suprimentos usados. Muito se engana que cartuchos recarregados geram custo x benefício pois os cartuchos originais duram até 119% mais que os remanufaturados. Fora que comprando um cartucho original HP você tem 3 meses de garantia, coisa que ninguem garante se a recarga não funcionar na sua impressora.

Abaixo alguns links com documentos e motivos pelos quais deve optar pelos suprimentos originais da HP:

Porque ocmprar suprimentos originais da HP?
http://www.hp.com/latam/br/lar/suprimentos/supr_originais.html

http://h30224.www3.hp.com/br/hporiginal/trab_porque.asp

Detalhes sobre suprimentos originais HP
http://www.hp.com/pageyield/br/pt/LAS_index.html?tab=inkjet

Cartuchos de tinta original x Cartuchos de tinta remanufaturada
http://www.hp.com/latam/br/lar/consumibles_originales/tinta_original.html

1) São tecnologias de tinta. Pigmentada é um tipo de tinta utilizada no cartuchos pretos e corante é mais usado nas cores dos cartuchos coloridos.
2) A tinta original da HP é pigmentada no preto e podendo ser corante ou pigmentada no colorido.
3) Nenhum, a HP não recomenda cartuchos recarregados.
4) Pigmentadas mais nítidas e resistente à água, corantes mais vivas e mancham facilmente.
5) O melhor é utilizar suprimentos originais HP.
6) A HP não comercializa tintas separadamente e só ela possui a fórmula (que é patenteada) das tintas que produz.
7) Cartucho fotográfico imprime com 6 cores (sai o preto e entra o fotográfico que é tricolor: preto, ciano claro, magenta claro), dando resultado mais técnico, com mais nuances e fidelidade aos tons de cores das fotos.
😎 Pode, mas para obter melhores resultados é indicado utilizar papel fotográfico. Cartucho fotográfico só usa nas fotos e logo depois se retirar para guardar e recoloca novamente o preto no lugar.

Pigmentada é um tipo de tinta utilizada no cartuchos pretos e corante é mais usado nas cores dos cartuchos coloridos.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 4 1 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp Deskjet Ink Advantage 4615. Problemas após recarga.

Muito obg pela dica... Mas irei continuar com o recarregamento, porque se os cartuchos 670 pegam buk ink, pq não podem ser recarregados, e tb ninguém é rico, pra toda vez que o cartucho secar comprar novos, VLW!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação