cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 1 de 12
1.591 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp dc5850 em 100% urgente!

bom dia, ha algum tempo meu hp dc5850 mt começou a ficar em 100% do nada e travar,

no inicio achei que era virus fiz uma varredura com o nod32 completa e nada foi encontrado,

abri o gabinete limpei coolers e tudo mais conferi pasta termica e estava tudo certo,

mas, o problema continuou eo mais estranho é que no gerenciador de tarefas nao tem nada que esteja

usando tudo isso...

 

eu usava windows xp professional imaginei ser algum "**bleep**" do xp e mudei para windows 7 o problema praticamente

piorou pois trava demais agora e ja aumentei a memoria de 2 gb para 3 depois 4 e agora 5 gb e nada, tentei trocar o processador mas, alem de não resolver o problema ele continua mostrando os valores antigos do le 1100 que vem nele...

 

me ajudem por favor pois, nao consigo trabalhar mais com ele...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp dc5850 em 100% urgente!

Olá amigo,

 

Se quiser, pode adquirir junto a HP. Veja com o Suporte Corporativo de Desktops. 

 

Fones: 11 4004 7751 - SP e Região Metropolitana

0800 709 7751 - Demais Regiões

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp dc5850 em 100% urgente!

Olá amigo, 

 

Peço a gentileza de efetuar 2 testes:

 

1 - Acessando o Setup, realize o Auto Teste de DPS e também de Memória ( Pra identificarmos se há alguma falha de Hardware )

 

2 - Atualização da BIOS para a versão mais atual.

 

No aguardo.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp dc5850 em 100% urgente!

atualizei a bios para a versão 3.14 e estou efetuando os testes agora...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp dc5850 em 100% urgente!

Olá amigo,

 

Ok. Sem problemas

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp dc5850 em 100% urgente!

boa tarde, fiz todos os testes e deram aprovados,

porem, o computador apresentou uma significativa melhora depois destes 2 procedimentos,

ainda chega a 100% mas não a ponto de travar mais e nem ficar somente em 100% todo o tempo...

 

bom, se não houver mais nada que possa ser feito para tentar melhorar ainda mais vou agradecer desde ja pela colaboração e dar a solução como dada.

 

abraço!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp dc5850 em 100% urgente!

Olá amigo,

 

Se você utilizar o recoveru original de HP, essa lentidão também ocorre ?

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp dc5850 em 100% urgente!

me desculpe não compreendi sua pergunta...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp dc5850 em 100% urgente!

Olá amigo,

 

Desculpe. Me expressei muito tecnicamente.. rs

 

Serial os CD´s originais que a HP enviou com o produto ( São 3 no total ).

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 5 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp dc5850 em 100% urgente!

agora compreendi ...

bom eu não tenho aqui nenhum disco hp, vou ver se acho o telefone de quem eu comprei para pedir estes discos...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp dc5850 em 100% urgente!

Olá amigo,

 

Se quiser, pode adquirir junto a HP. Veja com o Suporte Corporativo de Desktops. 

 

Fones: 11 4004 7751 - SP e Região Metropolitana

0800 709 7751 - Demais Regiões

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação