cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 1 de 6
4.637 Exibições
Reportar Mensagem

hp dynamic smart array b120i raid controller

Proliante ML310e Gen8 v2

Estou tentando acessa hp dynamic smart array b120i raid controller  para configurar meus disco. Na hora de inicializar o servidor estou precinando f5 conforme recomendado na tela de inicialização más ele não acessa o programa. Como faço par aacessar o programa para gerenciar meus discos? hp dynamic smart array b120i raid controller 

Obrigado.

 

 

5 RESPOSTAS 5
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

hp dynamic smart array b120i raid controller

Speridião Estudante com Louvor 

 

Ola amigo,  acesse o intelligent provisioning F10

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Criando-RAID-Gen8-e-Gen9/td-p/586263

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

hp dynamic smart array b120i raid controller

Quando eu digito F10 ele não chama a tela que você me passou no link.

Ele chama outra tela de opções  dou F10 novamente. Ele tenta chamar o programa dá mensagem de bios corrompida.

Eu troquei o HD original por um SSD e não criei a particição original nele, será que é isso?

Se for como recrio?

Se for a BIOS como atualizo.

 

Muito obrigado

Marco

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

hp dynamic smart array b120i raid controller

Segue o link da BIOS.

 

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_b40ef17810584d2cb8a73c03d3

 

Para  atualizar é só baixar a bios no seu PC, colocar um pendrive para criar ele com a BIOS

 

Executa  o aquivo que vai entrar o pendrive e jogar a bios nele.


Depois é só bootar o servidor com o pendrive que vai atualizar

 

Segue o passo a passo.

 

Installation:

1. Obtain a formatted USB Key media.

2. Download the SoftPaq to a directory on a system running Microsoft Windows 2000, Microsoft Windows XP, Microsoft Windows Vista, Microsoft Windows 7, Microsoft Windows Server 2003, Microsoft Windows Server 2008, or Microsoft Windows Server 2008 R2 and change to that directory.

3. From that drive and directory, execute the downloaded SoftPaq file: Simply double click on the SPxxxxx.exe file and follow the installation wizard to complete the SoftPaq installation process. At the end of a successful installation of the SoftPaq a web page will automatically appear to provide you with the different methods for restoring and/or upgrading the firmware on the system.

4. After the USB Key is created, you may delete the downloaded file if you wish.

5. Insert this USB Key into the USB Key port of the system to be updated and power the system on to boot to the USB Key.

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

hp dynamic smart array b120i raid controller

Fábio boa noite,

 

    Fiz a atualizaçõ da BIOs más não resolveu. Quando digito F10 para acessar o provisionamento ele vai para outra tela que demora uns segundo e digito F10 novamente ele chama uma tela gráfica começa a carrega e sae para menu do SO.

    

 

Obrigado,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

hp dynamic smart array b120i raid controller

Speridião Estudante Top Pode ser então que a ferramenta intelligent provisioning esta com problemas.

 

Reisntale o intellingent provisioning

Baixe a ultima versão : 1.71

 

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_a2b2caf8066e4a8b82a966d628

 

 

. segue o passo a passo para atualização

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Como-reinstalar-ou-atualizar-o-Intel...

 

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação