cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 5
805 Exibições
Reportar Mensagem

iLO 4 no Servidor HP Proliant ML350p

Bom dia a todos, 

 

de ontem pra cá está ocorrendo que meu servidor está constantemente aumentando a velocidade dos coolers, já realizei a limpeza do servidor, troca da pasta do processador e troca das fontes, é importante resaltar que o sistema operacional carrega e funciona normalmente.

 

Um outro problema é que não consigo acessar a iLO 4 do meu servidor é apresentado o erro: " 1500: configuration is temporaly unavailable (2) " e as vezes consigo acessar a iLO mas não consigo realizar nenhuma ação e o servidor reinicia sozinho.

 

obs.: não realizei a atualização da iLO e não sei como faze-lo.

 

poderiam me ajudar com estas situações?

 

Desde já, muito grato pela ajuda.

4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

iLO 4 no Servidor HP Proliant ML350p

Olá leandro-branco

 

Você terá uma informação mais precisa sobre a atualização, diretamente no atendimento especializado nesta linha de produtos.

 

Empresarial Hewlett Packard Enterprise

Hewlett Packard Enterprise: 0800 710 2029

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

iLO 4 no Servidor HP Proliant ML350p

leandro-branco Estudante Boa tarde !!

 

Qual o SO instalado que eu te encaminho o link com a versão da ILO mais recente, pois da para fazer atualização da ILO pelo SO.

 

A ILO 4 que gerencia mesmo os sensores e se ela não ver lendo corretamente as FANS aumentam a velocidade para proteger o servior

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

iLO 4 no Servidor HP Proliant ML350p

Boa tarde FabioC, o sistema operacional instalado é  o Scientific Linux.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

iLO 4 no Servidor HP Proliant ML350p

O recomendado é o RHEL 

 

 

Mas acho que com essa versão 7.x voce consegue instalar

 

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_a036734f9509476182a7980c31&swEnvOid=4176

 

To update firmware from the Linux operating system on target server:
Download the SCEXE file to the target server.
Execute: sh CP0xxxxx.scexe

 

 

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação