cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
4 2 1 0
Mensagem 1 de 3
913 Exibições
Reportar Mensagem

modo de segurança

HP ProLiant ML310e gen8 V2
Microsoft Windows Server 2016

Boa Noite Galera!

 

Não sei se o que vou perguntar faz algum sentido.

 

o servidor foi infectado pelo ransomware locker e não estou conseguinto ter acesso ao windows server 2016.

 

minha perguntar é será que consigo ter acesso ao "Safe Mode with Command Prompt" para tentar uma restauração.

 

se sim como faço isso?

 

Obrigado e sucesso!!!

2 RESPOSTAS 2
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

modo de segurança

Edson_Menezes Estudante todos que foram infectados que eu vi tiveram que reinstalar o SO.

 

Se quiser tentar recuperar, basta bootar o servidor com a Media do SO que esta instalada no caso 2016 server, e selecionar recuperar.

 

Mas se tiver RAID vai precisar também do driver da controladora B120i 

 

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_07615039b81a44fda3bf51e9ac

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

modo de segurança

Vou seguir sua dica!

 

Mas o que eu estou vendo aqui os Storege do servidor estar com

defeito .

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação