cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
144Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

raid 0

HP server Proliant m110 g9
Microsoft Windows Server 2012 and older

Tenho um HP server Proliant m110 g9 com Windows Server 2012 R2 configurado em raid 0 pela controladora fisica da HP com 1 ssd de 500 g. Pretendo acrescentar um segundo ssd de 500 g ao servidor. Minha pergunta é: se eu acrescentar à mesma raid 0 do primeiro ssd o segundo ssd eu vou perder a formatação e os programas instalados?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 3
137Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

raid 0

Bom dia @marcopulsar !!

Quando você colocar o novo HD sera necessário criar um Raid 0 para esse HD e depois apresentar esse HD(Volume no SO), em Gerenciamento de discos no Windows.

Assim não perdera os dados dos outros discos,

Só perdera os dados se você quiser criar um novo RAID com todos os discos juntos (os antigos + novo)

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique a estrela para oferecer um KUDO como agradecimento.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 3
138Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

raid 0

Bom dia @marcopulsar !!

Quando você colocar o novo HD sera necessário criar um Raid 0 para esse HD e depois apresentar esse HD(Volume no SO), em Gerenciamento de discos no Windows.

Assim não perdera os dados dos outros discos,

Só perdera os dados se você quiser criar um novo RAID com todos os discos juntos (os antigos + novo)

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique a estrela para oferecer um KUDO como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
128Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

raid 0

Muito obrigado pelo esclarecimento

Bom dia!

Responder
0 Kudos
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação