cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
935 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

reconhecimento de HD Proliant DL380p Gen8

Olá!

 

Possuio um servidor Proliant DL380p Gen8 com 3 HDs. 

 

Um de 300 Gb e 2 de 600 Gb.

 

Pelo VsPhere eu consigo ver apenas o primeiro de 300 Gb. 

 

Ao tentar adicionar outro storage não aparecem outros.

 

No painel frontal da máquina, quando retiro e insiro o HD novamente ele até pisca mas logo apaga.

 

Alguém pode me ajudar informando onde está errada a configuração? Estariam os HDs desabilitados de alguma forma?

 

Agradeço a todos!

 

 

=-=-=-=-=-=-=-=-=

Jefferson Cardozo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

reconhecimento de HD Proliant DL380p Gen8

Olá Jefferson, tudo bom contigo amigo ? Boa tarde !

Queria saber se as orientações que lhe dei acima ajudaram a resolver o problema, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?


Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

reconhecimento de HD Proliant DL380p Gen8

Olá Jefferson, boa tarde amigo !

 

Verifique o documento abaixo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-servidores/Criando-RAID-Gen8-e-Gen9/td-p/586263

 

Avalie se os discos estão sendo detectados normalmente pela controladora ou se estão como "unassigned".

 

Se estiverem, você deve selecionar os mesmos e criar um RAID para serem apresentados ao sistema.

 

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

reconhecimento de HD Proliant DL380p Gen8

Olá Jefferson, tudo bom contigo amigo ? Boa tarde !

Queria saber se as orientações que lhe dei acima ajudaram a resolver o problema, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?


Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

reconhecimento de HD Proliant DL380p Gen8

Olá!

 

estou verificando ainda.

 

É um servidor em produção e não posso ficar fazendo muitas "manobras"

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

reconhecimento de HD Proliant DL380p Gen8

"solucionado"

 

Deu certo. 

 

Desculpe a demora mas não podia mexer antes na máquina.

 

Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação