cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
579 Exibições
Reportar Mensagem

servidor hp dl320e não entra no setup e não habilita portas USB

servidor hp dl320e
Linux

Olá amigos. 

 

Estou com um problema em um dos servidores do trabalho é um HP dl320e Gen8.

 

O problema com ele é que parou de funcionar as portas USB e com isso não é possivel dar o F9 ou F11 para escolher as opções de configuração do servidor. Eu percebo que em algumas vezes a alimentação até chega ns portas USB, pois o mouse fica apagado e depois acende, mas o teclado não responde.

 

Se alguem já passou por esta situação e poder dar o caminho para solucionar o problema eu agradeço.

 

 

2 RESPOSTAS 2
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

servidor hp dl320e não entra no setup e não habilita portas USB

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

servidor hp dl320e não entra no setup e não habilita portas USB

Olá, fiz o procedimento, chega ao final reinicio a máquina mas sem resultados. Continua não me alimentando o USB e por consequência não tendo acesso as teclas f9 e 12 para as configurações. Alguém mais já passou por este problema ? que tenha outra solução. Desde já agradeço

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação