-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- servidor hp proliant ml110 g7 troca de disco
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
servidor hp proliant ml110 g7 troca de disco
em 04-03-2016 07:44 AM
Olá pessoal !! possuo um servidor hp proliant ml110 g7 que veio original com disco de 500 gb
preciso trocar esse disco pois vem apresentando problemas , tenho bkp de todos os dados , porém não queria perder o windos original ao efetuar a troca , nesse caso tenho que comprar outra licença avulsa do windows server , ou tem como instalar o windows atual em um novo disco ???
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-03-2016 08:38 AM
Olá amigo, bom dia !
Independente da capacidade do disco que colocar, o Windows Server instala normalmente.
Você tendo o cd do Windows Server e a Licença dele, sem problemas, pode colocar disco de 1TB que instalará normalmente ok.
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...
Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.
Lhe desejo uma excelente semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-03-2016 08:12 AM
Olá amigo, seja muito bem vindo ao fórum HP !
Se o seu servidor tem mais discos em RAID (com espelhamento), não será necessário reinstalar o Windows pois ao trocar o disco o rebuild (reconstrução dos dados) é feito automaticamente.
Agora se o equipamento possui apenas 1 disco, ou mesmo com outros discos não houver espelhamento (RAID), será preciso reinstalar o Windows novamente e para isso você precisará de um cd com a imagem e também a licença para ativação dele.
Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-03-2016 08:20 AM
Muito grato por sua resposta , mas realmente tenho apenas um disco e é de 500 gb , logo se eu trocar por um disco de 1TB a imagem do SO que tem no CD vai servir ??? ou terei que trocar por outro disco de 500 gb ??
aguardo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-03-2016 08:38 AM
Olá amigo, bom dia !
Independente da capacidade do disco que colocar, o Windows Server instala normalmente.
Você tendo o cd do Windows Server e a Licença dele, sem problemas, pode colocar disco de 1TB que instalará normalmente ok.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-03-2016 08:44 AM
ok muito obrigado , era essa dúvida apenas , pois tenho o disco logo será bem tranquilo então
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-03-2016 10:22 PM
Opa...precisando de algo futuramente, conte sempre conosco !