-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- update bios hp micro g7 n40l nhp br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
update bios hp micro g7 n40l nhp br
em 09-03-2021 10:15 AM
Prezados por gentileza alguem poderia me ajudar ?
preciso atualizar a bios do meu hp micro g7 n40l nhp br, porem o mesmo por ja possuir mais de 6 anos não possui mais contrato de garantia e/ou manutenção, e desta forma não consigo instalar o windows 2012 server r2 no mesmo
Neste link possui uma explicação de como baixar porem o usuario e senha não confere
https://h30487.www3.hp.com/t5/Servidores-HP/Atualiza%C3%A7ao-de-bios-Microserver-Gen8/td-p/625495
agradeço antecipadamente qualquer colaboração
obrigado
dario
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-03-2021 11:35 AM
Bom dia, mas a atualização da BIOS pelo firmware DVD não depende do SO instalado.
Pois você precisara criar uma media bootavel com a ISO e depois iniciar o servidor atraves da media criada para dar inicio as atualizações.
Não esta mais disponivel no FTP infelizmente, o unico ligar que achei foi esse onde tem o download somente da bios
https://homeservershow.com/blog/hp-microserver/hp-proliant-microserver-bios-flash-sp64420/
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-03-2021 10:45 AM
Bom dia a ultima versão disponivel sem contrato é a do firmwar dvd 9.30
https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_42012d3b9e264bfdbc1ba78f7b#tab-history
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-03-2021 11:19 AM
Fabio,
Obrigado pela resposta mas infelizmente não resolve o meu problema visto que no dvd ele cita apenas atualizações para suportar ate o windows server 2008 r2 que ja foi descontinuado e meu objetivo e exatamente o windows server 2012 R2.
No link que eu coloquei fala em um acesso por ftp isso não seria possivel ?
Independente do contrato uma atualização de Bios é de suma importancia para um cliente e no meu caso pior ainda pois não sou uma empresa sou um usuario final e mantenho este servidor para compartilhar arquivos entre minha familia, porem com a descontinuação do windows server 2008 é muito inseguro continuar usando visto que não ha updates de segurança.
agradeço sua ajuda
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-03-2021 11:35 AM
Bom dia, mas a atualização da BIOS pelo firmware DVD não depende do SO instalado.
Pois você precisara criar uma media bootavel com a ISO e depois iniciar o servidor atraves da media criada para dar inicio as atualizações.
Não esta mais disponivel no FTP infelizmente, o unico ligar que achei foi esse onde tem o download somente da bios
https://homeservershow.com/blog/hp-microserver/hp-proliant-microserver-bios-flash-sp64420/