cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 6
1.054 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ventoinha com barulho alto

Proliant Gen9 Ml110
Microsoft Windows Server 2012 and older

Gostaria de saber de algum dos nobres amigos , poderia me salvar me enviando a bios desse Server , versao que corrigiga o problema de instalar Sever 2012 em HCI  , sem RAID . Comprei esse Servidor a uns 3 anos e nao esta mais na garantia e nao consigo baixar pelo sit da HP .  Obs (  isso e um tremendo discaso com o Cliente ) .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

ventoinha com barulho alto

Segue o arquivo para fazer direto pelo Windows

 

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_16b8cc3e24574a819c9d87ff64

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

ventoinha com barulho alto

Bom dia !

 

A versão disponivel sem necessidade de vincular a garantia é essa :

 

2.60_05-21-2018(A)(12 Jun 2018)

 

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_f86311bc425b407b92e5624fac

 

Tente essa ai

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

ventoinha com barulho alto

Bom dia poderia me responder se essa atualização de BIOS  posso fazer via Windwos mesmo ,  ou poderia me da uma dica de como proceder , extrair os aquivos em um pendriver , mas na oconsigo  fazer ele da o boot  pelo pendriver .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

ventoinha com barulho alto

Segue o arquivo para fazer direto pelo Windows

 

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_16b8cc3e24574a819c9d87ff64

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

ventoinha com barulho alto

Agradeço demais sua ajuda , mas quando executo esse arquivo da um erro .WhatsApp Image 2019-12-26 at 14.11.45.jpeg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

ventoinha com barulho alto

Gostaria de agradecer  pela atenção e ajuda , estava fazendo o processo errado .  executei o  arquivo  bios e foi na pasta  C:  onde foi estraido , e  copiei os arquivos da pasta USB_KEY  pro pendriver , na Bios do SERVIDOR   setei pro USB  primario . E ja começou a contagem a bios foi atualizada pra versao 2.60  de 2018  e agora esta mais silecioso do que um asilo de velhinhos ...    

 

Meu muito obrigado pela ajuda .

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação