cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
4 2 0 2
Mensagem 1 de 6
8.568 Exibições

Solucionado!

Áudio muito baixo

HP Pavilion Sleekbook 14 PC
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá! 

Desde muito tempo, eu tenho notado que o áudio do meu notebook (o volume máximo) é muito baixo, comparado ao tempo em que eu o tinha comprado. Não há nenhum problema de hardware, nem com o som em si. 

Eu tenho quase certeza que o motivo de tal problema é o fato de o meu notebook ter vindo de fábrica com o driver da Dolby Advanced Audio, mas, em algum momento, após alguma grande atualização (talvez do Windows 8 para o 10), esse driver foi substituído automaticamente, o que fez o meu notebook ficar com um drive "genérico" ou inferior e, então, ficar com um som muito baixo.

Minha questão é: alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Eu já pesquiser pelo driver da Dolby, mas não o encontrei especificamente para o meu notebook. (Creio que tenha havido algum tipo de rompimento de contrato, enfim...). Queria poder resolver esse meu problema, seja com esse driver ou não. E estou me referindo ao som do notebook, não de fones de ouvidos.

Obrigado!

Driver atual: IDT Audio

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,143 227 420
Mensagem 4 de 6

Solucionado!

Áudio muito baixo

Então @adammedeiros

Baseado no que me informou, o modelo exato do seu equipamento é o "Ultrabook HP Pavilion 14-b060br".

Tente fazer os procedimentos abaixo para solucionar essa falha.

PROBLEMAS COM SOM

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,143 227 420
Mensagem 2 de 6

Solucionado!

Áudio muito baixo

Olá @adammedeiros

Qual é o modelo exato do seu equiupamento?

LOCALIZAR MODELO DO EQUIPAMENTO

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 0 2
Mensagem 3 de 6

Solucionado!

Áudio muito baixo

HP Pavilion Sleekbook 14 PC (já tinha no post acima)

Número do produto: C1C39LA#AC4

Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,143 227 420
Mensagem 4 de 6

Solucionado!

Áudio muito baixo

Então @adammedeiros

Baseado no que me informou, o modelo exato do seu equipamento é o "Ultrabook HP Pavilion 14-b060br".

Tente fazer os procedimentos abaixo para solucionar essa falha.

PROBLEMAS COM SOM

WendreySc

Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 0 2
Mensagem 5 de 6

Solucionado!

Áudio muito baixo

Resolvi reinstalado o driver. O problema, como eu imaginava, era que o Windows instalou um driver genérico, ao invés do driver disponibilizado pela HP (IDT Audio). Agora, estou com outro som no notebook. Sem comparação. 

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 6

Solucionado!

Áudio muito baixo

Qual o nome do driver que você instalou?

Onde você o baixou?

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação