cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
842Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

É possivel formatar laptop pavilion dm4 2070-us com backup em uma das partições?

Boa tarde,

O meu windows está com um virus e gostaria de formatar-lo , porém possuo bastante arquivos pessoais (110gb) que não posso perder. Minha idéia é criar uma nova partição (G: ), onde irei armazenar meus arquivos pessoais, e formatar somente a C: ! 

Gostaria de saber se isto é possivel ?

O modelo do meu laptop é o HP pavilion dm4 2070-us!

Agradeço as respostas!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

É possivel formatar laptop pavilion dm4 2070-us com backup em uma das partições?

Olá amigo,

Pelo meu conhecimento, pelo Recovery não tem como. Pois ele cria as partições automaticamente para guardar as informações de HP Tools e a própria partição do recovery.

A maneira que citei é atraves de uma mídia externa, não HP. Mas só se fosse no caso de você já ter alterado o sistema, coisa que não recomendo.

A melhor opção no seu caso é colocar as informações em um HD externo e mandar ver na recuperação.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Se você formatar através do Recovery HP, ele irá apagar as partições e cria-las novamente. Mas se você já alterou o sistema e irá instalar o sistema na partição C: e deixar os arquivos na 😧 não tem problema.

Mas recomendo utilizar um HD externo e deixar seus arquivos mais seguros, assim você pode escanear ele com um bom anti-vuris e não ter problemas dos seus arquivos pessoais também estarem infectados.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Anderson, não entendi. Para mim o único modo de formatar era através do Recovery HP! Sabe me informar como eu faço desta outra maneira?? C: está todos arquivos do sistema, no 😧 está a partição de Recovery e no G: (Partição que acabei de criar) estão meus arquivos pessoais!

Agradeço fortemente!!
0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Pelo meu conhecimento, pelo Recovery não tem como. Pois ele cria as partições automaticamente para guardar as informações de HP Tools e a própria partição do recovery.

A maneira que citei é atraves de uma mídia externa, não HP. Mas só se fosse no caso de você já ter alterado o sistema, coisa que não recomendo.

A melhor opção no seu caso é colocar as informações em um HD externo e mandar ver na recuperação.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Entendi! Te agradeço muito!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação