cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
530 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

14-n040br

Versão do Windows 8 original
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Trabalho em uma empresa que comprou o notebook Pavilion 14-n040br, originalmente ele vem com o Windows 8, mas foi comprada uma licença de Windows 7 Professional OEM, e já veio com ela instalada com todos os Drivers. Porém, agora tivemos que formatar o Notebook. Instalei o Windows 7 Professional com a Mídia que veio com ele. Baixei todos os drivers no site da HP só que a placa de vídeo dedicada está com uma exclamação como se o driver estivesse errado, baixei o driver direto do site da AMD e continua a mesma coisa. Outra situação que aconteceu foi que o Intel(R) Management Engine Interface também está com o mesmo problema. Tentei também utilizar o software de autodetecção para solucionar mas também sem sucesso. Pensei em reinstalar a versão original do Windows 8 mas não sei qual a versão do Windows que vem, como trabalhamos com Domínio preciso que seja o Windows 8 Pro.

 

Questões:

 

Qual a versão do Windows 8 vem original neste Notebook??

Se for o Windows 8 Single Language tenho que deixar o Windows 7 Professional. Onde baixo os Drivers corretos para ele??

 

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

14-n040br

Oi Tiago-Gringo

 

Eu estava com o mesmo problema. 

 

Usei este programa Slim Driver, ele encontrou todos drivers mais recentes da minha placa e instalou resolvendo o problema.

 

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

14-n040br

Oi Tiago-Gringo

 

Eu estava com o mesmo problema. 

 

Usei este programa Slim Driver, ele encontrou todos drivers mais recentes da minha placa e instalou resolvendo o problema.

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação