cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 2 0 0
Mensagem 1 de 7
1.268 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ASSISTENCIA TECNICA WORTEN

Boa noite,

 

tenho um computador hp que foi comprado na wortem de viseu, e ele estava com um problema, e fui a viseu entregar o computador, porque está ainda na garantia para o arranjarem, ou seja para enviarem supostamente para a hp para o arranjarem, espanto meu, quando telefonam e dizem que são eles que o vão arranjar, porque dizem que teem autorização ou um tecnico lá (worten) que tem autorização para fazer tudo ao pc, sem que haja problemas. e a minha questão é a seguinte, o computador foi com problemas de ventoinha, pelo que percebo um pouco do assunto, sempre aqueceu, mas de algum tempo para cá tem feito muito barulho quando a ventoinha está a funcionar e ate ja cheirou mal, so que telefonaram-me a dizer que tinham um orçamento, mas esperem lá, o computador está na garantia. porque é que eu tenho de pagar algo se supostamente a garantia cobre? que supostamente é uma limpeza na ventoinha porque disseram que tinha pó lá dentro, sem sequer o abrirem?!! é possivel isso? a worten tem mesmo autorização de mecher nos computadores? tem mesmo um tecnico autorizado? e tem de se pagar por algo que supostamente a garantia cobre? e pagar por uma limpeza?!!! há para não falar que eu repos os dados de fabrica do pc e eles disseram que o software tinha bugs e que tinha de ser reeinstalado o software e que se tinha de pagar... podem explicar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

ASSISTENCIA TECNICA WORTEN

Olá SaraRibeiro!

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.


Abraços,

JessikaA

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Primário
Professor Primário
51 19 4 9
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

ASSISTENCIA TECNICA WORTEN

Não eles não têm autorização conforme a garantia que vou colocar o link abaixo,os produtos que tem a garantia aberta são os empresariais,possivelmente o seu equipamento é da linha doméstica.

Você não tem que pagar nada se seu equipamento esta dentro da garantia.

Se o suporte técnico da hp mesmo informar que seu equipamento está com problemas no cooller,

eles tem que levar para assistencia tecnica da Hp e eles tem que diagnosticar.

 

Segue o Link da garantia

[http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c01926112.pdf]

 

 

se ajudei de alguma forma clique em Kudos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

ASSISTENCIA TECNICA WORTEN

o link não abre
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
51 19 4 9
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

ASSISTENCIA TECNICA WORTEN

(https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&ved=0CCsQFjAA&url=http%3A...

Opá desculpe segue  link correto

 

se ajudei de alguma forma clique em Kudos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

ASSISTENCIA TECNICA WORTEN

podem cobrar por limpeza de lixo na ventoinha e por reposição de massa termica?
alguem me pode fornecer um email que possa contactar a assistencia tecnica da hp? é que pelo site nao consigo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
51 19 4 9
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

ASSISTENCIA TECNICA WORTEN

Ola Boa Tarde como funciona a garantia.

 

Você tem que entrar em contato no suporte Hp

Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751

Demais localidades:
0800 709-7751

e abrir chamado para o seu equipamento por la,pois eles que enviam seu equipamento para assistencia tecnica.

Não podem cobrar entre em contato amanhã com nosso suporte,com o número de serie do seu equipamento em mãos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

ASSISTENCIA TECNICA WORTEN

Olá SaraRibeiro!

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.


Abraços,

JessikaA

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação