-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- ASSISTENCIA TECNICA WORTEN
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
ASSISTENCIA TECNICA WORTEN
em 17-01-2014 05:31 PM
Boa noite,
tenho um computador hp que foi comprado na wortem de viseu, e ele estava com um problema, e fui a viseu entregar o computador, porque está ainda na garantia para o arranjarem, ou seja para enviarem supostamente para a hp para o arranjarem, espanto meu, quando telefonam e dizem que são eles que o vão arranjar, porque dizem que teem autorização ou um tecnico lá (worten) que tem autorização para fazer tudo ao pc, sem que haja problemas. e a minha questão é a seguinte, o computador foi com problemas de ventoinha, pelo que percebo um pouco do assunto, sempre aqueceu, mas de algum tempo para cá tem feito muito barulho quando a ventoinha está a funcionar e ate ja cheirou mal, so que telefonaram-me a dizer que tinham um orçamento, mas esperem lá, o computador está na garantia. porque é que eu tenho de pagar algo se supostamente a garantia cobre? que supostamente é uma limpeza na ventoinha porque disseram que tinha pó lá dentro, sem sequer o abrirem?!! é possivel isso? a worten tem mesmo autorização de mecher nos computadores? tem mesmo um tecnico autorizado? e tem de se pagar por algo que supostamente a garantia cobre? e pagar por uma limpeza?!!! há para não falar que eu repos os dados de fabrica do pc e eles disseram que o software tinha bugs e que tinha de ser reeinstalado o software e que se tinha de pagar... podem explicar?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-01-2014 12:09 PM
Olá SaraRibeiro!
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
Abraços,
JessikaA
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 17-01-2014 05:51 PM
Não eles não têm autorização conforme a garantia que vou colocar o link abaixo,os produtos que tem a garantia aberta são os empresariais,possivelmente o seu equipamento é da linha doméstica.
Você não tem que pagar nada se seu equipamento esta dentro da garantia.
Se o suporte técnico da hp mesmo informar que seu equipamento está com problemas no cooller,
eles tem que levar para assistencia tecnica da Hp e eles tem que diagnosticar.
Segue o Link da garantia
[http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c01926112.pdf]
se ajudei de alguma forma clique em Kudos
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 17-01-2014 07:15 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
17-01-2014 08:30 PM - editado 17-01-2014 08:38 PM
Opá desculpe segue link correto
se ajudei de alguma forma clique em Kudos
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
19-01-2014 12:39 PM - editado 19-01-2014 12:40 PM
podem cobrar por limpeza de lixo na ventoinha e por reposição de massa termica?
alguem me pode fornecer um email que possa contactar a assistencia tecnica da hp? é que pelo site nao consigo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-01-2014 02:37 PM
Ola Boa Tarde como funciona a garantia.
Você tem que entrar em contato no suporte Hp
Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751
Demais localidades:
0800 709-7751
e abrir chamado para o seu equipamento por la,pois eles que enviam seu equipamento para assistencia tecnica.
Não podem cobrar entre em contato amanhã com nosso suporte,com o número de serie do seu equipamento em mãos
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-01-2014 12:09 PM
Olá SaraRibeiro!
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
Abraços,
JessikaA
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade