cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
32 15 2 1
Mensagem 1 de 6
920 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ATUALIZAR HP 2216BR PARA WINDOWS 10

PAVILLION 2216BR
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Bom dia, gostaria de saber se é possível atualizar o meu nb pavillion 2216br 64 bits para Windows 10. Vale informar que ele veio originalmente com Win 8 e atualmente está com win 8.1, tbm de 64 bits. Grato.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
32 15 2 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

ATUALIZAR HP 2216BR PARA WINDOWS 10

Obrigado, pela dica. Eu, particularmente, não gosto do win 8 nem do 8.1. Há tempos atrás tentei instalar o Win 7, mas também não consegui instalar alguns drivers, tipo leitor de cartão de memória; bluetooth, somente conseguindo os principais como rede, som, wifi, etc. De qq forma agradeço. Para mim é mais uma decepção que tenho com a HP, pois fabricar um produto com essa limitação, não existe. Quer dizer, daqui a pouco quando a Microsoft deixar de oferecer suporte ao Win 8, o que eu faço? Jogo fora...Valeu.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

ATUALIZAR HP 2216BR PARA WINDOWS 10

Olá @FLAVIOSB, muito boa tarde a ti amigo !

 

De acordo com o site da HP, esse modelo não tem suporte ao Windows 10:

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-pavilion-g4-2200-notebook-pc-series/5296078/mode...

 

Untitled.png

 

 

Se optar pelo Windows 10, possívelmente alguns drivers não sejam reconhecidos ou alguns itens não funcionem perfeitamente, pois estarão usando driver nativo do Windows.

Nesse caso o ideal é ficar no 8.1 - 64 bits mesmo.

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
32 15 2 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

ATUALIZAR HP 2216BR PARA WINDOWS 10

Obrigado, pela dica. Eu, particularmente, não gosto do win 8 nem do 8.1. Há tempos atrás tentei instalar o Win 7, mas também não consegui instalar alguns drivers, tipo leitor de cartão de memória; bluetooth, somente conseguindo os principais como rede, som, wifi, etc. De qq forma agradeço. Para mim é mais uma decepção que tenho com a HP, pois fabricar um produto com essa limitação, não existe. Quer dizer, daqui a pouco quando a Microsoft deixar de oferecer suporte ao Win 8, o que eu faço? Jogo fora...Valeu.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

ATUALIZAR HP 2216BR PARA WINDOWS 10

@FLAVIOSB

 

Se optar por testar o Windows 10, caso não funcione algum dos drivers...use um desses programas abaixo que são ótimos (são programas de terceiros ok).

Eles buscam drivers direto dos fabricantes e instalam apenas os compatíveis:

 

http://www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm

http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

 

Eu uso mais esse Driver Booster que é o que mais me ajuda.

 

Veja nesse outro post que eu resolvi usando esse programa:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-desktops/Problemas-com-Software-de-v%C3%ADdeo-AMD-AMD-Ca...

 

 

Acho que poderá lhe ajudar quanto a isso.

 

 

Espero que lhe ajude amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
32 15 2 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

ATUALIZAR HP 2216BR PARA WINDOWS 10

À princípio ficarei com o horroroso Win 8 mesmo. Talvez mais tarde teste o Win 10. Grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
32 15 2 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

ATUALIZAR HP 2216BR PARA WINDOWS 10

Aí eu pergunto, será que hoje em dia eu conseguiria drivers para usar com o Win 7 neste note?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação