cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
11.444Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acessar Bios HP Mini 210-1000

HP Mini 210-1000
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Preciso saber como consigo acessar a bios para mudar a opção de boot deste equipamento, já tentei todas as opções que normalmente costumam ser configuradas para este procedimento e não consegui, pela tecla esc ele me deu as opções, 

F1 System Information - ok

F2 System Diagnostics - ok

F9 Boot Device Options - Não acessa

F10 Bios Setup - 

Aparece uma tela preta dizendo o seguinte:

Editar as opções de inicialização do windows para: Windows 7

Caminho: \windows\system32\winload.exe

Partição: 2

Disco Rigido: 

[ /noexecute=optin

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 5
11.429Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia a todos, no meu caso acabei conseguindo resolver sozinho, neste netbook o processo para acesso a Bios se dá da seguinte forma:

Na tela preta ele informa que é necessário clicar Esc para acesso ao menu de opções;

Após este clique o tal menu aparece conforme eu descrevi acima, daí em diante era onde eu estava errando, pois eu estava tentanto clicar junto com a tecla FN que nesse caso não é necessário já que quando este menu é acessado todas as funções de tela, áudio, brilho, volume são desativadas.

Espero que isso ajude alguém que ainda não saiba.

Obrigado

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 5
11.439Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Deveria ser tecla  F10 durante o boot... tente F10 diretamente antes de pressionar o ESC

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
11.434Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pois é amigo esta informação aparece quando eu tento acessar diretamente pela tecla F10 sem antes usar o esc.

Quando eu tento primento ele nem assume a função, estranho né?

Alguma outra sugestão?

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 5
11.430Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia a todos, no meu caso acabei conseguindo resolver sozinho, neste netbook o processo para acesso a Bios se dá da seguinte forma:

Na tela preta ele informa que é necessário clicar Esc para acesso ao menu de opções;

Após este clique o tal menu aparece conforme eu descrevi acima, daí em diante era onde eu estava errando, pois eu estava tentanto clicar junto com a tecla FN que nesse caso não é necessário já que quando este menu é acessado todas as funções de tela, áudio, brilho, volume são desativadas.

Espero que isso ajude alguém que ainda não saiba.

Obrigado

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 5 de 5
11.425Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

que bom que resolveu... se vc tivesee informado que estava pressionando Fn +F10 na hora identifcariamos o problema... abraço amigo e boa sorte 😉

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação