cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
22 18 0 2
Mensagem 1 de 12
1.253 Exibições

Solucionado!

Acessar modo advenced na bio insydeh 20 rev 5.0

Hp 246-G6
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, gostaria de aumentar a memória dedicada de vídeo da minha Intel HD graphics 620, e a única maneira e acessando a parte de avançado na BIOS, porém não consigo acessar, ela não aparece nas opções da BIOS, gostaria de saber como ativar ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 12 de 12

Solucionado!

Olá @PEDROGERVASIO 

Imagina ! De nada 😊

Sobre o avançado não tem, ele faz o ajuste automático de acordo com a quantidade de memória física usada.

Att

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

11 RESPOSTAS 11
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 12

Solucionado!

Olá @PEDROGERVASIO 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Esses modelos mudam automaticamente o vídeo e não tem a opção de mudar manualmente. 

Dependendo da configuração, ele vai se ajustando pra manter a compatibilidade.

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Tutor
Autor
Tutor
22 18 0 2
Mensagem 3 de 12

Solucionado!

Mas eu preciso aumetar ela para ter mais perfomance em meus games, não tem nenhuma maneira de aumentar?

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 12

Solucionado!

Olá @PEDROGERVASIO 

Ele atualiza automaticamente de acordo com a exigência do jogo. 

Está dando algum erro ?

No aguardo

Att,

Tutor
Autor
Tutor
22 18 0 2
Mensagem 5 de 12

Solucionado!

Sim, acontece que para todos os jogos esta com apenas 128mb e necessito de mais para não travar, pois são jogos que meu notebook atende os requisitos porém por conta da vram baixa eles travam e ficam com um fps muito ruim, gostaria de deixar 512mb ou 1024, já tentei pela bios porém não tem a opção, já tentei com editor de registro mas não funcionou nada, gostaria de mudar para sempre para não ter mais problemas

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 12

Solucionado!

Olá @PEDROGERVASIO 

Quanto tem de memória atualmente este Notebook ? A parte de vídeo, não tem jeito, não dá pra alterar realmente.

Geralmente quanto mais memória ele tem, o vídeo vai se ajustando também melhor. 

O Notebook atende as especificações do jogo ? Pois tem alguns que pedem algumas exigências de vídeo e este pode não ter.

Att,

Tutor
Autor
Tutor
22 18 0 2
Mensagem 7 de 12

Solucionado!

então eu quero jogar valorant, meu notebook tem 4gb ram, e diz que posso alocar até 1024 de vram, por isso queria mudar, mas ce não tem como fazer oq

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 12

Solucionado!

Olá @PEDROGERVASIO 

A quantidade de memória física é baixa... Então pra não conflitar e dar tela azul por exemplo, ele restringe.

Outros jogos, atendem ? 

Att, 

Tutor
Autor
Tutor
22 18 0 2
Mensagem 9 de 12

Solucionado!

poucos, mas olha essa informação que o propio sistema da, ele diz que  posso usar mas memoria de video pois tem mais para ser usadaimagem_2022-12-23_111833309.png

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 12

Solucionado!

Olá @PEDROGERVASIO 

Isso é uma informação do Windows apenas, nesta informação irá pedir que vc atualize o driver mais recente, apenas isso. 

Sobre a dedicada, vc está com pouca memória física, ele não irá aumentar. 

Att, 

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação