cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
0 29 0 1
Mensagem 1 de 3
201Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ajuda ..... Sobre Memoria RAM

Ola ....

Gostaria de saber se esta Memoria RAM e compativel com meu Notebook HP Pavilion DV6-6C30BR.

Mais uma duvida bem minha Placa de Video e uma AMD Radeon HD 6480G (Conf. ela possui 512Mb de Memoria Dedica e 1524 de Memoria Compartilhada do Sistema ... Totalizando 2036Mb ). No caso meu Notebook tem 4Gb de RAM e vou  expadir para 6Gb, quando eu expandir ira mudar o Compartilhamento de Memoria do Sistema ou Memoria Dedicada para a  Placa de Video, para mais ou para menos.

Agradeço 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
0 1708 149 413
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Bom, pergunta se esta memória é compativel com o seu portátil, mas depois não indica qual, por isso pode colocar essa informação de novo no post?

Quanto à outra pergunta, a placa gráfica pode ir até aos 3GB de memória partilhada do sistema, quando à memória dedicada, essa não aumenta.

Aqui fica o manual para o seu portátil, qualquer dúvida ou questão, pode consultar o mesmo:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03099531.pdf

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Professor Professor
Professor
0 1708 149 413
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Bom, pergunta se esta memória é compativel com o seu portátil, mas depois não indica qual, por isso pode colocar essa informação de novo no post?

Quanto à outra pergunta, a placa gráfica pode ir até aos 3GB de memória partilhada do sistema, quando à memória dedicada, essa não aumenta.

Aqui fica o manual para o seu portátil, qualquer dúvida ou questão, pode consultar o mesmo:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03099531.pdf

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Aprendiz
Autor
Aprendiz
0 29 0 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado ..... 

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação