-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Ajuda ..... Sobre Memoria RAM
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Ajuda ..... Sobre Memoria RAM
em 26-12-2012 06:54 PM
Gostaria de saber se esta Memoria RAM e compativel com meu Notebook HP Pavilion DV6-6C30BR.
Mais uma duvida bem minha Placa de Video e uma AMD Radeon HD 6480G (Conf. ela possui 512Mb de Memoria Dedica e 1524 de Memoria Compartilhada do Sistema ... Totalizando 2036Mb ). No caso meu Notebook tem 4Gb de RAM e vou expadir para 6Gb, quando eu expandir ira mudar o Compartilhamento de Memoria do Sistema ou Memoria Dedicada para a Placa de Video, para mais ou para menos.
Agradeço
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 27-12-2012 03:46 PM
Boa tarde,
Bom, pergunta se esta memória é compativel com o seu portátil, mas depois não indica qual, por isso pode colocar essa informação de novo no post?
Quanto à outra pergunta, a placa gráfica pode ir até aos 3GB de memória partilhada do sistema, quando à memória dedicada, essa não aumenta.
Aqui fica o manual para o seu portátil, qualquer dúvida ou questão, pode consultar o mesmo:
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03099531.pdf
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 27-12-2012 03:46 PM
Boa tarde,
Bom, pergunta se esta memória é compativel com o seu portátil, mas depois não indica qual, por isso pode colocar essa informação de novo no post?
Quanto à outra pergunta, a placa gráfica pode ir até aos 3GB de memória partilhada do sistema, quando à memória dedicada, essa não aumenta.
Aqui fica o manual para o seu portátil, qualquer dúvida ou questão, pode consultar o mesmo:
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03099531.pdf
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
27-12-2012 05:15 PM - editado 27-12-2012 05:15 PM