cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
482 Exibições
Reportar Mensagem

Ajuda

Pen drive
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, para todos.

Eu começo a tentar transferir arquivos do meu notebook mas, durante a transmissão (gravação) do meu laptop e trava e não são copiados. Quem puder me ajudar, desde já agraço a atenção. Meu contato: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Ajuda

Oi, Janotbio, 

 

Desde quando está com esse problema?

 

Em outro computador o problema é o mesmo?

 

Qual o modelo exato do notebook?

 

Você está usando um notebook HP ou pendrive HP?

 

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Ajuda

Ola, como vai? muito obrigado pela atençao da resposta. vou explicar mais detalhado (peço desculpas de início, pois nao somos da área de informática aqui e até para ligar o aparelho demanda atencao alem da de um usuario experiente)

 

Temos um notebook Acer, win10. neste aparelho estao dados de texto, imagem e videos referentes a profissao. e precisamos aqui em casa guardar esses arquivos e liberar espaco do hd do notebook. ao invés de comprarmos um HD externo padrao, opamos pela novidade que nos foi recomenada, um Pen Drive 1T da HP. Compramos, veio pelo intermediário com nota fiscal, e tudo mais. Ao tentar gravar as pastas para este Pen drive, ou os arquivos travavam sempre ou não ia e não dava certo. Eu formatei o ped. drive hp de exfat para ntfs e assim consegui que fosse gravado. porem, nenhum arquivo "copiado "de vídeo abre quando clicado. não nos adiantou. tem como fazermos  isso? ou temos que comprar um outro HD padrão e eu aproveito esse pen drive para outros fins? agradeço muito a atenção. obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Ajuda

Oi, Janotbio, 

 

Em outro computador o problema é o mesmo?

 

Se existem dados gravados no pendrive, era para poder ver normalmente sem problema algum.

 

Se você tem o arquivos gravados no notebook ainda, formate novamente o pendrive.

 

E veja se esse link ajuda, siga os passos para tentar corrigir falhas no pendrive:

 

Como recuperar um pendrive corrompido com o Windows 10

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação