cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Professor Primário
Professor Primário
78 26 2 2
Mensagem 1 de 4
627 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alteração na reprodução de áudio.

  Meu computador está conectado  à entrada  "auxiliar" do aparelho de som. Troquei o cabo, pois estava apresentando problemas. Não conectei à mesma entrada de antes, conectei direto na entrada dos altos falantes do aparelho de som.

  A potência do som caiu muito, o som é reproduzido normalmente, mas  com uma potência bem inferior.

  Substituí o cabo e conectei à entrada de antes. A potência do som retornou à potência de antes.

   Por que ao conectar à entrada "auxiliar" do aparelho o volume do som dobrou de potência?

   O computador disponibiliza algum tipo de amplificação do som?

   Meu computador é um desktop presário all in one, cq1  1325BR. Sistema windows 8.1

  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alteração na reprodução de áudio.

Olá amigo,

 

Essa informação não condiz, conforme disse depende muito da configuração do cabo mesmo.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alteração na reprodução de áudio.

Olá,

 

isso depende de densidade do cabo que foi comprado, era o mesmo da configuração anterior ? 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
78 26 2 2
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alteração na reprodução de áudio.

 O cabo não era o mesmo de antes. Um técnico esteve aqui e informou-me que o som foi amplificado pelo computador. Isto, segundo ele, explicaria por que o som foi reproduzido com amplificação quando instalei  o novo cabo. Isto é verdade?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Alteração na reprodução de áudio.

Olá amigo,

 

Essa informação não condiz, conforme disse depende muito da configuração do cabo mesmo.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação