cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 11
649Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Análise de caso, posso solicitar os discos de recuperação?

Olá, gostaria de saber se ainda posso solicitar as mídias de recuperação do notebook hp G42-371BR pois no meu caso acabei formatando o HD inteiro e perdi a partição de recuperação que veio instalada junto ao produto, ainda no meu caso não criei o disco de recuperação e por isso agora estou sem uma maneira de recuperar meu sistema original de fábrica, vocês podem avaliar meu caso e responder se ainda posso solicitar os discos de recuperação ligando para o suporte da HP? Lembrando que a garantia do meu produto ainda não terminou.

Obrigado. Aguardo suporte.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 11
600Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Por este link, apenas colocando o serial, consegues ver o incio e fim da garantia

http://www1.itrc.hp.com/service/ewarranty/warrantyInput.do

Estando dentro do prazo, pode solicitar sim seu KIT.

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 11
631Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

Como o produto ainda está na garantia, podes acionar o suporte técnico e solicitar o envio dos Kit´s de Sistema Operacional e Drivers.

Não teras nenhum custo , pois tudo é coberto pela garantia

Fones: 11 4004 7751 ( SP e Região Metropolitana )

0800 709 7751 ( Demais Regiões )

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 11
626Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Certo, você poderia me tirar mais uma dúvida, faz quase 8 meses que adquiri o notebook e não me lembro se algum documento comprovando a garantia foi fornecido junto ao produto, caso sim por favor confirme pois começarei a revirar minha casa tentando encontrar esse documento.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 11
614Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá chmercesmoreira

você precisará do número do produto, que pode encontrar debaixo da bateira, isso mesmo, removendo a bateria, irá encontrar o código composto de letras e números que precisa. 

Além disso, precisará da data da compra do produto. Apenas isso. 

Abraços! 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 11
612Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado, mas não sei a data exata da compra, sei apenas o mês/ano. Serve? Ou precisa ser exata?

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 11
609Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nesse caso você pode verificar através da nota fiscal. 

ou também através do HP suporte assistente, em informações sobre garantia. http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-89046-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br

Agradeço se clicar nas estrelas para oferecer pontos como agradecimento. Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 11
601Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Por este link, apenas colocando o serial, consegues ver o incio e fim da garantia

http://www1.itrc.hp.com/service/ewarranty/warrantyInput.do

Estando dentro do prazo, pode solicitar sim seu KIT.

Att,

Exibir solução no post original

Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 8 de 11
593Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gostaria de agradecer o suporte de  e  por me auxiliarem, consegui solicitar o kit de recuperação hoje, minha confiança com a HP aumentou muito depois disso.

Vou dar o caso como solucionado,  vou escolher a resposta do  como a solução para o problema, vocês dois me ajudaram mas ele foi o primeiro que respondeu e vou utilizar esse critério para selecionar a solução, tudo bem?

Obrigado pelo suporte, estou pronto para ajudar caso precisem.

Carlos Merces

Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 9 de 11
585Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Carlos, fico feliz que tenha conseguido solucionar o seu problema!! E não se preocupe, fez bem em marcar como solução o tópico do colega Fábio. 

Eu agradeceria caso pudesse clicar nas estrelinhas dentro do quadrado lilás para oferecer kudos (pontos) nas nossas respostas. Abração meu caro! 

Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 10 de 11
582Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Kudos distribuídos para ambos. Obrigado.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação