cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
284 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Antes de instalar windows 10

PC notebook HP G62-b10EP
Microsoft Windows 10 (64-bit)

De certeza que já deve haver um post sobre este assunto, mas não encontro.

Que devo fazer antes de instalar windows 10.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
531 498 40 92
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá !, Alex_JAM:

Eu aconselho, não instale Windows 10, a menos que você comprar a licença, desde que o tempo é limitado (28 dias) e então se você não comprá-lo, não você pode voltar a versões anteriores. Mas se, no entanto, você deseja instalar, há uma opção para instalá-lo, sem perder os dados, na área de trabalho. É igualmente conveniente fazer um back-up para todos os arquivos que você considera essenciais.

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Mestrando
Mestrando
531 498 40 92
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá !, @Alex_JAM:

Bem-vindo, ao Fórum !.

Pode, olhar ... http://support.hp.com/pt-pt/product/hp-g62-b00-notebook-pc-series/4247533/model/4320814/document/c04...

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado pela atenção,

Eu queria saber era antes de ter windows 10.

Como tenho windows 7, o que tenho de proceder para salvaguardar ficheiros (fotos por ex.). Cópia de segurança é suficiente, é necessário criar uma imagem do sistema ou outro.

Mestrando
Mestrando
531 498 40 92
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá !, Alex_JAM:

Eu aconselho, não instale Windows 10, a menos que você comprar a licença, desde que o tempo é limitado (28 dias) e então se você não comprá-lo, não você pode voltar a versões anteriores. Mas se, no entanto, você deseja instalar, há uma opção para instalá-lo, sem perder os dados, na área de trabalho. É igualmente conveniente fazer um back-up para todos os arquivos que você considera essenciais.

Saudações cordiais.
@Maké.

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação