cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 7
600 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Antivirus

HP250G*
Microsoft Windows 10 (64-bit)

É possível durante a primeira configuração do Notebook aceitar as licenças HP e Microsoft e NÃO ACEITAR o antivirus instalado MacAffee ?  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Antivirus

agora eu fiquei na duvida da sua duvida kkkk

mas vou tentar ser mais claro e informar oque eu entendi, pois eu possa ter interpretado a duvida do membro errado:

 

Ele perguntou se era possivel "NÃO ACEITAR o antivirus instalado MacAffee" entendi que ele se referia ao não Aceitar o termo, 
uma que qualquer empresa que seja, precisa disponibilizar para o cliente de forma clara e facil a opção de aceitar ou não seus termos.

Então eu informei que se na mensagem  "durante a primeira configuração do Notebook" conforme ele informou, informei que se não tiver a opção de rejeitar os termos ele mesmo pode desisntalar o MacAffee, que pela logica quando vc aceito o tal termo o mesmo é instalado automaticamente em segundo plano.

 

Ficamos no aguardo da resposta do Membro e espero que eu tenha sanado a sua duvida.

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Antivirus

Olá @Socks 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Pode acontecer, as vezes na instalação acontece de não aceitar por exemplo os termos de contrato. Aí ele não prossegue.

 

Tentou reinstalar ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Antivirus

Olá bom dia, se não encontrar a opção de não aceitar pode simplesmente desisntala-lo depois, mas é bem provavel de der, a empresa não pode forçar o cliente a aceitar algo que ele não quer. se possivel envia um print antes de acitar o tal termo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Antivirus

Olá @decinfo 

 

Não entendi a sua orientação neste post....

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Antivirus

agora eu fiquei na duvida da sua duvida kkkk

mas vou tentar ser mais claro e informar oque eu entendi, pois eu possa ter interpretado a duvida do membro errado:

 

Ele perguntou se era possivel "NÃO ACEITAR o antivirus instalado MacAffee" entendi que ele se referia ao não Aceitar o termo, 
uma que qualquer empresa que seja, precisa disponibilizar para o cliente de forma clara e facil a opção de aceitar ou não seus termos.

Então eu informei que se na mensagem  "durante a primeira configuração do Notebook" conforme ele informou, informei que se não tiver a opção de rejeitar os termos ele mesmo pode desisntalar o MacAffee, que pela logica quando vc aceito o tal termo o mesmo é instalado automaticamente em segundo plano.

 

Ficamos no aguardo da resposta do Membro e espero que eu tenha sanado a sua duvida.

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Antivirus

Olá @decinfo 

 

OK

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Antivirus

Desinstalei. Obrigado. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação