-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Apps não abrem
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Apps não abrem
24-05-2023 12:20 AM - editado 24-05-2023 02:47 AM
Comprei o notebook recentemente e quando vou abrir alguns jogos, eles não abrem, mesmo se eu esperar por algum tempo, eles continuam sem abrir. Quando eu reinicio o notebook, eles voltam a abrir, mas só de vez enquando. Como resolver essse problema e os jogos abrirem sempre que eu clicar sem a necessidade de reiniciar o notebook?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Apps não abrem
em 24-05-2023 08:50 AM
Olá @Walissonmds , bom dia amigo !
Isso ocorre com qualquer jogo ou com algum jogo específico ?
Poderia dar um exemplo de algum jogo ?
Em paralelo, use o assistente abaixo e faça uma atualização completa, incluindo BIOS, drivers e chipset:
https://support.hp.com/br-pt/help/hp-support-assistant
Como ele 100% atualizado, reinicie e faça novos testes.
Espero que lhe ajude amigo !
👍
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Apps não abrem
em 25-05-2023 11:01 AM
Até agora tem ocorrido com qualquer jogo, sendo eles: League of legends, valorant, smite e paladins ( esse último não abre nem se reiniciar o notebook). Ja atualizei tudo que foi recomendado pelo windows update e hp support assistant.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Apps não abrem
em 26-05-2023 09:48 PM
@Walissonmds , obrigado pelo retorno.
Como está tudo atualizado, podemos descartar qualquer possível falha do notebook.
Veja no link abaixo os requisitos do LoL por exemplo, tem tanto os requisitos mínimos quanto o recomendado:
https://gamearena.gg/esports/lol-requisitos-minimos-e-como-baixar-o-jogo/
Compare as configurações dele com os requisitos recomendados.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Apps não abrem
em 28-05-2023 12:49 PM
Comparei os requisitos e o notebook atual excede os resuisitos mínimos, mas não acredito que o problema esteja nos jogos, falo isso porque eu tinha um notebook da LG cujos requisitos eram inferiores aos do notebook atual, e mesmo assim, não precisava reiniciar o notebook pra abrir qualquer que fosse o jogo. (Eu poderia até não conseguir jogar por causa de travamentos, mas pelo menos eles abriam sempre que eu clicava)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Apps não abrem
em 30-05-2023 11:12 AM
@Walissonmds , obrigado pelo retorno.
Tente o seguinte:
- Você chegou a rodar o Windows Update ? Caso não tenha feito, faça por favor.
- Tente abrir o jogo clicando com o botão direito e selecionando "executar como administrador".
- Tente desabilitar ou habilitar a opção de hardware gráfico (conforme post abaixo):
No aguardo
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade