-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Aquecimento Vs erro de inicialização
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Aquecimento Vs erro de inicialização
em 28-10-2013 10:11 PM
Possuo um noteboock HP Pavilion dv5-2112br Entertainment PC. Minha maquina estava apresentando um erro para executar midias de DVD, apos seguir algumas orientações do proprio site da HP optei por utilizar o recurso RECOVERY MANAGER restaurando assim minhas configurções de fabrica. Meu problema inicial foi resolvido, contudo apos este processo minha maquina passou a apresenta lentidão execessiva, bem como toda vez que ligo ocorre erro na inicialização do windows (neste caso windows 7 home basic 32 bits) alem de super aquecer. O fato é que a ventoinha é acionada imediatamente quando é iniciado o sistema e permanece ligada o tempo todo com volume alto e tudo trava como por exemplo execução de videos,musicas arquivos de testos, entre outros. O caso é que com execeção do problema de execução de midias de DVD mencionado no ínicio deste,meu noteboock sempre teve um ótimo desempenho, bem nunca apresentou problema de travamento, lentidão ou aquecimento o que me leva a crer que o processo do RECOVERY MANAGER de alguma forma danificou meu sistema e/ou hardware. Alguem sabe me dizer oq ue eu poderia fazer para solucionar tais problemas.
Desde já agradeço.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-11-2013 12:11 AM
F.27
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-10-2013 02:54 AM
Olá CMAnderson, tudo bom?
Você tem o HP CoolSense instalado em sua máquina?
Este aparelho faz o controle de sua ventoinha, eu recomendo você usar em seu aparelho. Você pode encontrar no site da HP na parte de Software.
Abraços.
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-10-2013 11:03 AM
Prezado corvolino.
DEsde ja agradeço, porem não obtive sucesso. Baixei o programa e o instalei, contudo na execução ele apresenta um erro fatal , quando tento remove-lo é apresentado a seguinte mensagem " There is a problem with this windows installer package. A program required for this install to complete could nbot be run. Contact your personnel or package vendor." Sendo assim ainda sofro com o aquecimento e erro de inicialização. Formatar seria uma possibilidade?
Novamente obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 01-11-2013 09:08 PM
Seguido de uma limpeza das entradas de ar.
Se o problema persistir, tente atualizar a BIOS.
Abraços
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-11-2013 01:13 AM
Ja efetuei limpeza completa conforme orientação de documentação contida no site hp. No mesmo consta uma sugestão para atualização da BIOS, contudo não a fiz pois fiquei inseguro. Segundo a documentação, se uma atualização incorreta for instalada ou se o processo de atualização for interrompido, a placa-mãe pode ser permanentemente danificada, impedindo que o computador inicialize. Minha duvida, minha BIOS é Hewlett-packard F.24, Processador AMD athlon(tm). Para download existem 3 opções, VersãoF.27, 3.98M,VersãoF.24, 3.99M e VersãoF.04, 3.12M. Pensei em executar a Versão F.24, porem penso que seja a mesma. Qual delas devo escolher? Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-11-2013 12:11 AM
F.27
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade