cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
20 2 1 1
Mensagem 1 de 2
392 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Aquecimento do pc HP Pavilion

Pavilion Laptop 15-eg0xxx
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde,

 

Venho aqui pedir um esclarecimento sobre uma duvida que tenho sobre aquecimento do meu computador portatil HP.

 

Vejo que muitas vezes o computador aparece muito quente, sem o utilizar em grande esforço.

 

Medi a temperatura e encontra-se sempre em 35 º C isto é normal ?

 

Qual a temperatura de risco??  

 

Vejo também muitas vezes as ventoinhas do prório PC estar a funcionar lentas, mas refrigerando o que me leva a ver que esta muito quente!

 

Que posso fazer para baixar as temperaturas, visto que em Portugal agora as temperaturas ambientes andem na ordem de 38ºc a 41º C

 

Espero que me compreendem pois nesta matéria de temperaturas do PC nem sei a temperatura ideal, ou a de risco e os motivos do aquecimento.

 

desde já os meus  agradecimentos,

 

Atentamente,
Com os melhores cpts.
Herminio  [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,979 27,536 6,940 9,581
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Aquecimento do pc HP Pavilion

@Herminio72 , bom dia amigo !

 

35 graus é normal.

Para garantir que esteja tudo ok, siga as orientações abaixo:

Recomedo primeiramente que use o support assistant para uma atualização completa (incluindo bios, chipset e drivers em geral):

http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html

 

Nesse documento tem umas dicas para tentar reduzir o calor interno que tambem podem ajudar:

https://support.hp.com/br-pt/document/ish_3936214-3919514-16

 

Algo fora do normal seria uma temperatura de 70 graus por exemplo.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
35,979 27,536 6,940 9,581
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Aquecimento do pc HP Pavilion

@Herminio72 , bom dia amigo !

 

35 graus é normal.

Para garantir que esteja tudo ok, siga as orientações abaixo:

Recomedo primeiramente que use o support assistant para uma atualização completa (incluindo bios, chipset e drivers em geral):

http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html

 

Nesse documento tem umas dicas para tentar reduzir o calor interno que tambem podem ajudar:

https://support.hp.com/br-pt/document/ish_3936214-3919514-16

 

Algo fora do normal seria uma temperatura de 70 graus por exemplo.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação