cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
357Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Arquivo desaparecido apüos travamento do sistema

PC Notebook HP Pavilion 15-n27
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá!

Ao usar meu pc a 3 dias atras no meio de uma conversa em vídeo o computador travou. Tive que forçar o desligamento imediato e no próximo uso ele estavo com uma nova área de trabalho sem o papel de parede e com menos ícones na área de trabalho. Com uma mensagem que o meu usuário deu erro e näao foi possüivel acessar. O que me leva a pensar que estava navegando numa espécie de usuário provisório. (apesar dos meus arquivos estarem lá). Apenas com um desktop diferente e sem o Dropbox. (Tive q reinstalá-lo)

Após a segunda reiniciada o notebook voltou ao normal porém com um arquivo a menos. Arquivo esse com todas as fotos, videos e livros pesados do pc. O resumo de todo o conteúdo colocado no computador até então. O Arquivo ainda existe na barra de favoritos mas ao clicar aparece uma mensagem de erro dizendo:

"A "pasta" não está disponível. Verifique se o local armazenado se encontra neste pc. Certifique-se se o dispositivo ou arquivo encontra se conectado ou o disco esteja inserido. Caso esteja em local na rede, certifique-se que está conectado a internet. Se mesmo assim não for encontrado o arquivo pode ter sido excluído ou movido."

Ou seja: desapareceu e meu antivírus anda em dia. Alguém já viu problema parecido ou igual?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
347Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Raimundo, muito bom dia amigo !

Com certeza isso é alguma falha no sistema operacional.

O que indico a você é o seguinte....

1 - Rode o Windows Update e atualize tudo que ele carregar (é importante manter o windows atualizado nesses casos);

2 - Rode o HP Support Assistant e atualize tudo referente a drivers, bios e firmware do note HP:

http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html#.VySbjr7GoeE

Se tudo isso não funcionar, utilize o cd do Windows e faça uma restauração:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-10/windows-10-recovery-options

Clique em -Usar a mídia de instalação para reinstalar o Windows 10

Mas pode ficar tranquilo que isso não tem nenhum ligação com falha de hardware do seu notebook, é puro sistema operacional.

Espero ter lhe ajudado amigo !

🙂

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo um excelente final de semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
348Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Raimundo, muito bom dia amigo !

Com certeza isso é alguma falha no sistema operacional.

O que indico a você é o seguinte....

1 - Rode o Windows Update e atualize tudo que ele carregar (é importante manter o windows atualizado nesses casos);

2 - Rode o HP Support Assistant e atualize tudo referente a drivers, bios e firmware do note HP:

http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html#.VySbjr7GoeE

Se tudo isso não funcionar, utilize o cd do Windows e faça uma restauração:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-10/windows-10-recovery-options

Clique em -Usar a mídia de instalação para reinstalar o Windows 10

Mas pode ficar tranquilo que isso não tem nenhum ligação com falha de hardware do seu notebook, é puro sistema operacional.

Espero ter lhe ajudado amigo !

🙂

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo um excelente final de semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
310Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Muito obrigado pela resposta e desculpa a demora. Infelizmente Medina das soluções acima resolveu o problema. Porém já ajuda muito saber q o problema n vem da HP.

Pensei em chamar um técnico pra me ajudar pq só atualizar o Windows n adiantou. Ainda n fiz a restauração apenas, acredito que poderia ser uma tentativa
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 4
285Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Essa sugestão fez eu perder meus arquivos de vez, fiquei triste.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação