cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
366Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assistencia Compaq

COMPAQ
Microsoft Windows 10 (32-bit)
  1. ola, estou com problema com meu notebook compaq, recentemente o icone do menu iniciar e o espaço que serve para fazer pesquisa na web e no windows deixaram  de funcionar, quando eu seleciono e clico no ícone não aparece as opções do windows como deveria acontecer todos os outros itens da barra de ferramenta funciona normalmente, menos o menu e a barra de pesquisa.

Outro erro que ocorreu é que não consigo " arrastar" nenhum item de uma pasta para fora dela, tudo abre normalmente, mas se eu queiser " selecionar" um arquivo e " arrastar" da pasta para a área de trabalho aparece a mensagem (não está respondendo) outra coisa importante para relatar é que esses dois problemas ocorreram ao mesmo tempo.

já liguei para a HP eles me passaram o numero da COMPAQ, ja liguei inumeras vezes e não atendem, já deixei uma reclamação no site do ReclameAQUI, e me disseram para relatar meu problema no forúm.

Para qualquer contato: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

e-mail: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
352Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assistencia Compaq

Oi amiga,

Quando se referem a "não mudar nada na configuração de fábrica" na verdade é sobre o hardware.

Exemplo: você decide aumentar a memória instalada uma memória "não" original, ou um HD que não é da HP por exemplo.

Sobre o Windows, sem problemas, ainda mais que você só estará restaurando ele devido a falha, mas manterá a configuração original.

Pode fazer sem problemas ok amiga.

Espero ter esclarecido sua dúvida !

🙂

Se a dúvida foi esclarecida amiga, marque minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Ótima semana pra ti !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
361Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assistencia Compaq

Olá amiga, tudo bom ?

Esse problema pelo que relata, se refere ao Windows e não ao notebook.

As assistencias atendem no caso quando é uma falha física, por exemplo...ele não liga, HD danificado, etc...

Sugiro a ti que faça uma restauração do Windows com o cd conforme orientações abaixo:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-10/windows-10-recovery-options

Clique em - Usar a mídia de instalação para reinstalar o Windows 10

e siga as orientações ok.

Espero ter ajudado amiga !

🙂

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
358Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assistencia Compaq

Ajudou em uma coisa e me deixou com uma duvida em outra, meu notebook ainda está na garantia e me disseram que não posso fazer nenhuma modificação na configuração de fabrica do notebook( acho que foram esses os termo que usaram) porque se eu fizer perco a garantia.

reinstalar eu mesma o windows , não configuraria a intalação origial?? 

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
353Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assistencia Compaq

Oi amiga,

Quando se referem a "não mudar nada na configuração de fábrica" na verdade é sobre o hardware.

Exemplo: você decide aumentar a memória instalada uma memória "não" original, ou um HD que não é da HP por exemplo.

Sobre o Windows, sem problemas, ainda mais que você só estará restaurando ele devido a falha, mas manterá a configuração original.

Pode fazer sem problemas ok amiga.

Espero ter esclarecido sua dúvida !

🙂

Se a dúvida foi esclarecida amiga, marque minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Ótima semana pra ti !

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
347Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assistencia Compaq

Agradeço a ajuda e aproveito para tirar mais uma duvida, o meu notebook ja veio com o windows 10 instalado, se ocorre um erro foi devido uma falha na primeira instalação dele nao é , foi um erro de fabrica ou alguma coisa assim não é?? então para reintalar eu teria que procurar quem? uma autorizada ou o que? 

Já tive um PC que tive que formatar e colocaram um windows nele que de vez em quando manfavam uma mensagem mais ou menos assim " esse windows não é original...."  não atrapalhava o funcionamento , mas era bem chato, não quero isso de novo, então eu deveria procurar quem?? já que acredito que estarei restaurando devido uma falha que acredito eu já veio com o notebook. 

desculpe esse monte de perguntas , mas eu sou uma completa ingnorante nessa área! 

Obrigada.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação