cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 1 de 5
738 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assistencia Compaq

COMPAQ
Microsoft Windows 10 (32-bit)
  1. ola, estou com problema com meu notebook compaq, recentemente o icone do menu iniciar e o espaço que serve para fazer pesquisa na web e no windows deixaram  de funcionar, quando eu seleciono e clico no ícone não aparece as opções do windows como deveria acontecer todos os outros itens da barra de ferramenta funciona normalmente, menos o menu e a barra de pesquisa.

 

Outro erro que ocorreu é que não consigo " arrastar" nenhum item de uma pasta para fora dela, tudo abre normalmente, mas se eu queiser " selecionar" um arquivo e " arrastar" da pasta para a área de trabalho aparece a mensagem (não está respondendo) outra coisa importante para relatar é que esses dois problemas ocorreram ao mesmo tempo.

já liguei para a HP eles me passaram o numero da COMPAQ, ja liguei inumeras vezes e não atendem, já deixei uma reclamação no site do ReclameAQUI, e me disseram para relatar meu problema no forúm.

 

 

Para qualquer contato: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

e-mail: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assistencia Compaq

Oi amiga,

 

Quando se referem a "não mudar nada na configuração de fábrica" na verdade é sobre o hardware.

Exemplo: você decide aumentar a memória instalada uma memória "não" original, ou um HD que não é da HP por exemplo.

Sobre o Windows, sem problemas, ainda mais que você só estará restaurando ele devido a falha, mas manterá a configuração original.

 

Pode fazer sem problemas ok amiga.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

🙂

 

Se a dúvida foi esclarecida amiga, marque minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Ótima semana pra ti !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assistencia Compaq

Olá amiga, tudo bom ?

 

Esse problema pelo que relata, se refere ao Windows e não ao notebook.

As assistencias atendem no caso quando é uma falha física, por exemplo...ele não liga, HD danificado, etc...

Sugiro a ti que faça uma restauração do Windows com o cd conforme orientações abaixo:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-10/windows-10-recovery-options

 

Clique em - Usar a mídia de instalação para reinstalar o Windows 10

e siga as orientações ok.

 

 

Espero ter ajudado amiga !

🙂

 

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assistencia Compaq

Ajudou em uma coisa e me deixou com uma duvida em outra, meu notebook ainda está na garantia e me disseram que não posso fazer nenhuma modificação na configuração de fabrica do notebook( acho que foram esses os termo que usaram) porque se eu fizer perco a garantia.

 reinstalar eu mesma o windows , não configuraria a intalação origial?? 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assistencia Compaq

Oi amiga,

 

Quando se referem a "não mudar nada na configuração de fábrica" na verdade é sobre o hardware.

Exemplo: você decide aumentar a memória instalada uma memória "não" original, ou um HD que não é da HP por exemplo.

Sobre o Windows, sem problemas, ainda mais que você só estará restaurando ele devido a falha, mas manterá a configuração original.

 

Pode fazer sem problemas ok amiga.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

🙂

 

Se a dúvida foi esclarecida amiga, marque minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Ótima semana pra ti !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assistencia Compaq

Agradeço a ajuda e aproveito para tirar mais uma duvida, o meu notebook ja veio com o windows 10 instalado, se ocorre um erro foi devido uma falha na primeira instalação dele nao é , foi um erro de fabrica ou alguma coisa assim não é?? então para reintalar eu teria que procurar quem? uma autorizada ou o que? 

 

Já tive um PC que tive que formatar e colocaram um windows nele que de vez em quando manfavam uma mensagem mais ou menos assim " esse windows não é original...."  não atrapalhava o funcionamento , mas era bem chato, não quero isso de novo, então eu deveria procurar quem?? já que acredito que estarei restaurando devido uma falha que acredito eu já veio com o notebook. 

 

desculpe esse monte de perguntas , mas eu sou uma completa ingnorante nessa área! 

 

Obrigada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação