-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Assistencia Compaq
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Assistencia Compaq
em
26-04-2016
05:22 PM
- editado pela última vez em
27-04-2016
08:09 AM
por
JessikaV
- ola, estou com problema com meu notebook compaq, recentemente o icone do menu iniciar e o espaço que serve para fazer pesquisa na web e no windows deixaram de funcionar, quando eu seleciono e clico no ícone não aparece as opções do windows como deveria acontecer todos os outros itens da barra de ferramenta funciona normalmente, menos o menu e a barra de pesquisa.
Outro erro que ocorreu é que não consigo " arrastar" nenhum item de uma pasta para fora dela, tudo abre normalmente, mas se eu queiser " selecionar" um arquivo e " arrastar" da pasta para a área de trabalho aparece a mensagem (não está respondendo) outra coisa importante para relatar é que esses dois problemas ocorreram ao mesmo tempo.
já liguei para a HP eles me passaram o numero da COMPAQ, ja liguei inumeras vezes e não atendem, já deixei uma reclamação no site do ReclameAQUI, e me disseram para relatar meu problema no forúm.
Para qualquer contato: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
e-mail: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Assistencia Compaq
em 26-04-2016 07:20 PM
Oi amiga,
Quando se referem a "não mudar nada na configuração de fábrica" na verdade é sobre o hardware.
Exemplo: você decide aumentar a memória instalada uma memória "não" original, ou um HD que não é da HP por exemplo.
Sobre o Windows, sem problemas, ainda mais que você só estará restaurando ele devido a falha, mas manterá a configuração original.
Pode fazer sem problemas ok amiga.
Espero ter esclarecido sua dúvida !
🙂
Se a dúvida foi esclarecida amiga, marque minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.
Ótima semana pra ti !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Assistencia Compaq
em 26-04-2016 05:29 PM
Olá amiga, tudo bom ?
Esse problema pelo que relata, se refere ao Windows e não ao notebook.
As assistencias atendem no caso quando é uma falha física, por exemplo...ele não liga, HD danificado, etc...
Sugiro a ti que faça uma restauração do Windows com o cd conforme orientações abaixo:
http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-10/windows-10-recovery-options
Clique em - Usar a mídia de instalação para reinstalar o Windows 10
e siga as orientações ok.
Espero ter ajudado amiga !
🙂
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Assistencia Compaq
em 26-04-2016 05:50 PM
Ajudou em uma coisa e me deixou com uma duvida em outra, meu notebook ainda está na garantia e me disseram que não posso fazer nenhuma modificação na configuração de fabrica do notebook( acho que foram esses os termo que usaram) porque se eu fizer perco a garantia.
reinstalar eu mesma o windows , não configuraria a intalação origial??
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Assistencia Compaq
em 26-04-2016 07:20 PM
Oi amiga,
Quando se referem a "não mudar nada na configuração de fábrica" na verdade é sobre o hardware.
Exemplo: você decide aumentar a memória instalada uma memória "não" original, ou um HD que não é da HP por exemplo.
Sobre o Windows, sem problemas, ainda mais que você só estará restaurando ele devido a falha, mas manterá a configuração original.
Pode fazer sem problemas ok amiga.
Espero ter esclarecido sua dúvida !
🙂
Se a dúvida foi esclarecida amiga, marque minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.
Ótima semana pra ti !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Assistencia Compaq
em 26-04-2016 07:51 PM
Agradeço a ajuda e aproveito para tirar mais uma duvida, o meu notebook ja veio com o windows 10 instalado, se ocorre um erro foi devido uma falha na primeira instalação dele nao é , foi um erro de fabrica ou alguma coisa assim não é?? então para reintalar eu teria que procurar quem? uma autorizada ou o que?
Já tive um PC que tive que formatar e colocaram um windows nele que de vez em quando manfavam uma mensagem mais ou menos assim " esse windows não é original...." não atrapalhava o funcionamento , mas era bem chato, não quero isso de novo, então eu deveria procurar quem?? já que acredito que estarei restaurando devido uma falha que acredito eu já veio com o notebook.
desculpe esse monte de perguntas , mas eu sou uma completa ingnorante nessa área!
Obrigada.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade