cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 3 0 1
Mensagem 1 de 6
953 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assitir filme em blu ray

Probook 6470b
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa tarde!

Estou com uma situação um pouco diferente do normal; possuo um probook 6470b e recentemente adquiri um driver de blu ray e queria passar filmes, porém o meu windows não roda, pois precisa de algum codec que talvez em outro modelo funcione; eu pergunto é possível ter este recurso de assistir filmes blu ray em um probook 6470b e mais, preciso de mais algum outro programa?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assitir filme em blu ray

Oi CristianoSK,

 

Instale este programa para ver se consegue ler Blu Ray:

 

Software Cyberlink Power Media Player

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assitir filme em blu ray

Oi Cachorrao

 

Algumas vezes o driver de Blu Ray não é compatível com o notebook pois a placa gráfica não suporta por ser uma mídia mais pesada,  conecte o driver ao notebook e use o programa VLC, ele é excelente para ver vídeos em Blu Ray, mais não garanto 100% que seu equipamento suporte, faça o teste e veja se consegue utilizar.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assitir filme em blu ray

Ele roda o drive lê o disco, porém se for filme o mesmo não roda, reconhce mas não roda; então a nível de algum programa nativo de outros modelos de notebook da HP que roda blu ray não existe algum compatível tipo Cyberlink ou ArcSoft (Totalmedia)?

OBS.: Eu olhei esse VLC e existe a opção free.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assitir filme em blu ray

Oi CristianoSK,

 

Instale este programa para ver se consegue ler Blu Ray:

 

Software Cyberlink Power Media Player

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assitir filme em blu ray

Rodolfo, fantástico deu certinho migão; era exatamente isso mesmo que eu queria. Posso aproveitar a situação e te fazer outra pergunta? O probook 6470b possue controle remoto? Desede já agradeço e vou colocar esse post como resolvido.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Assitir filme em blu ray

Oi Cachorrao

 

Infelizmente o notebook não possui Infravermelho para utilização controle remoto. 

 

Procurei ver se tem algum adaptador infravermelho para controle remoto, mas não tenho 100% de certeza que funcione em seu equipamento, depois dê uma olhada na internet ou em lojas que vendem aparelhos de informática se possuem e também se irá funcionar o adaptador para o notebook.

 

Peço desculpas por não ajudar muito neste caso.

 

Abraços.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação