cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
608 Exibições
Reportar Mensagem

Ativar o windows 10 no PC Notebook HP ENVY 15-j100np

PC Notebook HP ENVY 15-j100np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Desde que a microsoft fez uma actualização em Abril ou Maio 2018 aparece-me a mensagem "Ativar o Windows - Aceda a Definições para ativar o windows"

 

Como não possuo a chave que me pedem - o windows 8 vinha pré instalado pela HP e mais tarde estupidamente deixei a microsoft fazer a instalação do w10 - o que posso fazer?

 

Tenho o Número de série e Número do produto mas no site da HP suporte não encontro solução! No site da microsoft querem-me vender uma licença!?

 

Alguém tem uma forma de resolver isto on line?

 

Obrigado

   

 

 

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Ativar o windows 10 no PC Notebook HP ENVY 15-j100np

Olá @arz,

 

Agradecemos pela postagem

 

Quando adquiriu o equipamento, o mesmo veio com uma partição dentro do Recovery que tinha o Sistema operacional. Além de que havia também a possibilidade de realizar a criação por pen drive ou DVD, ambos foram feitos ?

 

Como acessou pela Microsoft, o Sistema eles realmente entendem como um  novo e oferecem a licença.

 

No aguardo de suas informaçoes

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Ativar o windows 10 no PC Notebook HP ENVY 15-j100np

Fábio

 

Muito obrigado pelo seu tempo e pela sua ajuda.

 

Como se calhar já deu para ver, eu não percebo nada de informática, para alem da optica do utilizador...

 

Eu comprei o PC novo  em box na FNAC em Leiria e já trazia o windows instalado como Sistema Operativo. Mais tarde, surgiu o windows 10, e a microsoft instalou on line o novo sitema operativo. A proposta tipica: " Mude para o windows 10 blá blá blá...". Tudo correu bem, até à malfadada actualização deste ano, onde passou a aparecer a mensagem que tenho que activar o W10.

 

Agora que fala, eu tenho aqui a pen HP system Recovery (Windows 8 Series) no autocolante  tenho P/N 749545-137

e depois uma série de vários digidos tipo isto: 3-75__10_15-00_14 (deixei os espaços em branco que correspondem a digidos...).

 

É este o código do windows?

 

:HalfEyes:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Ativar o windows 10 no PC Notebook HP ENVY 15-j100np

Olá @arz,

 

Obrigado pelas informaçoes

 

Pode tentar inserir para confirmar se é esta

 

Mas a princípio teria que ativar devido o equipamento ter os dados corretos na BIOS

 

Ficamos no aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação