cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
5 2 1 1
Mensagem 1 de 4
743 Exibições

Solucionado!

Atualização BIOS HP Mini 110-1020NR WinXP

Eu fiz uma atualização de BIOS com um software que baixei de vocês e na hora de reiniciar o computador ele não reiniciou e agora não está nem ligando.

Gostaria de saber quais procedimentos eu realizo para solucionar esse problema sem que haja custos para mim.

=X

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Boa Tarde.

Qual a mensagem de erro que esta aparecendo ao iniciar o equipamento ?

Voce pode acessar o recovery manager, atraves da tecla f11 apos reiniciar o note, ja dentro do programa escolha a opção restauração do sistema microsoft, selecione uma data e volte a uma data onde não estava apresentando este problema.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Boa Tarde.

Qual a mensagem de erro que esta aparecendo ao iniciar o equipamento ?

Voce pode acessar o recovery manager, atraves da tecla f11 apos reiniciar o note, ja dentro do programa escolha a opção restauração do sistema microsoft, selecione uma data e volte a uma data onde não estava apresentando este problema.

Tutor
Autor
Tutor
5 2 1 1
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Eu esperei algum tempo, tirei a bateria do meu netbook e passei um aspirador nos espaços de refrigeração, reconectei a bateria e consegui ligar o netbook.

Obrigado.

Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Imagina, estamos sempre prontos para ajudar.

Boas Festas.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação