cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
36 24 1 2
Mensagem 1 de 2
288 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização SOFTWARE HP

CQ42 213br - COMPAQ
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Por favor meu notebook automaticamente está solicitando uma atualização do sistema HP, mas sempre falha, não sei porque falha assim, se deixo concluir normalmente.

O sistema Operacional Windows 7, 32 bits, Notebook Compaq CQ42 213BR, preciso muito de ajuda, porque isso está interferindo na atualização do Bluetooth que está instalado em atualizar e não consigo conectar mais nada. Obrigada, aguardo a sua resposta.

Preciso de um site em específico para que eu consiga fazer a autalização. Por gentileza, alguém pode me indicar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21020 20637 1224 2597
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização SOFTWARE HP

Olá Jacq

Para iniciar, realize uma restauração de um ponto anaterior, como no link abaixo.

https://www.tecmundo.com.br/windows-7/38479-tente-reparar-seu-windows-7-com-algumas-destas-dicas-.ht...

Escolha uma data antes de apresentar a falha.

Espero que tenha lhe ajudado.

Att.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21020 20637 1224 2597
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização SOFTWARE HP

Olá Jacq

Para iniciar, realize uma restauração de um ponto anaterior, como no link abaixo.

https://www.tecmundo.com.br/windows-7/38479-tente-reparar-seu-windows-7-com-algumas-destas-dicas-.ht...

Escolha uma data antes de apresentar a falha.

Espero que tenha lhe ajudado.

Att.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação