cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
513 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização Windows 8 para 8.1 notebook HP 1000

Meu notebook baixou e atualizou automaticamente o Windows8 para 8.1.

Após a atualização o Windows ficou pedindo para inserir a chave para ativação, não tenho essa chave e fui atráz para conseguir.

Liguei na Microsoft e me instruiram a instalar um programa para descobrir a chave que estava sendo utilizada, com esta chave em mãos eles conseguiriam me auxiliar a ativar o 8.1.

Pois bem instalei o programa descobri a chave e liguei novamente na microsoft tentaram ativar e não conseguiram pois a chave só valia para o windows pré instalado na máquina, por fim me disseram pra ligar na HP que a HP é quem deveria resolver o meu problema pois a fabricante realiza modificações no software e a chave é inseriada na bios.

Liguei na HP e o atendente me disse que eu deveria comprar uma chave para atualizar o windows para o 8.1, e que eu não poderia sequer abrir um chamado para suporte porque a garantia do meu not já havia acabado. Resumindo ninguem resolveu o meu problema e tive de formatar a máquina voltando para o Windows 8.

Agora pergunto como pode eu comprar um equipamento com software original e porque acabou a garantia eu não ter como atualizar o produto?

Para min a HP **bleep** instala nas máquinas um S.O que não aceita atualizações.

Espero que alguem consiga resolver meu problema e me dê uma ajuda, pois estou extremamente chateado com a HP, e o serviço de suporte que não conseguiu resolver meu problema.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização Windows 8 para 8.1 notebook HP 1000

Olá Sr. CleytonLima, neste caso o senhor pode tentar ativar o Windows novamente eletronicamente, para isto na area de trabalho precione as teclas Bandeija do Windows + R e na barra de execultar digite Slui 04, Avançe ate aparecer uma tela com varios codigos em sequencia e um telefone, depois disto ligue para o telefone e uma secretaria eletronica vai pedir o codigo que esta na tela e informar um novo codigo para digitar no campo em branco abaixo, isto vai ativar o windows novamente mais se der errado o senhor tera que recuperar sua maquina para o Windows 8 e realizar a atualização para o 8.1 manualmente pela loja do Windows.

 

Primeiro tente o processo indicado e se der errado poste aqui mesmo que auxiliaremos o senhor a recuperar para o windows 8.

 

Caso minha resposta tenha ajudado ou solucionado o problema clique no joinha como agradecimento e marque como solução aceita.

 

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização Windows 8 para 8.1 notebook HP 1000

Olá Sr. CleytonLima, neste caso o senhor pode tentar ativar o Windows novamente eletronicamente, para isto na area de trabalho precione as teclas Bandeija do Windows + R e na barra de execultar digite Slui 04, Avançe ate aparecer uma tela com varios codigos em sequencia e um telefone, depois disto ligue para o telefone e uma secretaria eletronica vai pedir o codigo que esta na tela e informar um novo codigo para digitar no campo em branco abaixo, isto vai ativar o windows novamente mais se der errado o senhor tera que recuperar sua maquina para o Windows 8 e realizar a atualização para o 8.1 manualmente pela loja do Windows.

 

Primeiro tente o processo indicado e se der errado poste aqui mesmo que auxiliaremos o senhor a recuperar para o windows 8.

 

Caso minha resposta tenha ajudado ou solucionado o problema clique no joinha como agradecimento e marque como solução aceita.

 

Carlos Dantas.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação