-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Atualização da BIOS para o modo UEFI
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Atualização da BIOS para o modo UEFI
em 03-12-2016 03:54 PM
ola, boa tarde
eu queria ativar o modo UEFI do meu notebook, pois o mesmo so tem o modo legacy, olhando nos drivers do meu notebook no site da HP percebi que ele tinha uma atualizaçao de bios que ativa o modo UEFI mais que precisa da partiçao HP_TOOL ou um pendriver usb, coloquei o meu pendriver e instalei atualizaçao do UEFI mais quando renicio o meu notebook nao sei como fazer para essa atuliazaçao ser ativada.
desde ja obrigado pela resposta!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-12-2016 12:26 PM
Oi Jhonnatas,
O UEFI pode ser instalado pelo sistema operacional e não pelo Pendrive. Você consegue instalar o UEFI no pendrive infelizmente.
Para mudar o sistema operacional entre no BIOS e mude Secure Boot para Desable, assim você pode mudar para outro sistema.
Se não funcionar e tiver outro computador, você pode colocar o HD no outro computador, instalar o Windows e depois voltar para o notebook.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 07-12-2016 04:31 PM
Oi Jhonnatas,
Seu equipamento liga normalmente?
Se sim, você instalou o UEFI pra depois atualizar o BIOS?
Como você instalou o UEFI no pendrive?
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
07-12-2016 06:24 PM - editado 07-12-2016 06:30 PM
não instalei o UEFI, mais to querendo instalar um sistema operacinal , que ele requer o modo UEFI para instalar o mesmo e precisa ativar o modo UEFI na Bios, mais como no setup da bios da HP nao tem como colocar nesse modo, a instalaçao acaba sendo ignorada e dar boot pelo windows.
instalei a atulizaçao da Bios pelo progama de atulização que formatou o meu pendriver e renomeou para "HP_TOOLS".
dou boot pelo pendriver mais ele nao atulizar, vou no modo recuperaçao e ele tbm nao atulizar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-12-2016 12:26 PM
Oi Jhonnatas,
O UEFI pode ser instalado pelo sistema operacional e não pelo Pendrive. Você consegue instalar o UEFI no pendrive infelizmente.
Para mudar o sistema operacional entre no BIOS e mude Secure Boot para Desable, assim você pode mudar para outro sistema.
Se não funcionar e tiver outro computador, você pode colocar o HD no outro computador, instalar o Windows e depois voltar para o notebook.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-12-2016 03:52 PM
meu Setup da Bios e antigo é nao tem esse Secure Boot é nao tenho outro notebook ou computador, agora vocês pelomenos poderia colocar as instruçoes da instalaçaos no arquivo que voces baixar com o driver.
mais tudo bem...
desde ja obrigado pela respostar @Rodolfo_A, meu caso vai continuar sem ter solução...
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade