cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 3
191 Exibições
Reportar Mensagem

Atualização de Bios

DV 9700
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia pessoal! 

Tenho um note dv9700, quis fazer um upgrade e comprei memórias, um SSD e um processador Intel P9600, instalei tudo, mas deu tela preta. Não aceitou o processador. Daí, estou a procura de como atualizar o Bios dele, já que pelo site da HP diz que não há mais atualização. A versão do Bios é F-05a. Aguardo e obrigado pela ajuda!

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
30473 29877 6324 8470
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Atualização de Bios

Olá @Andrésbc1 , bom dia !

Não encontrei drivers ou bios para ele no site HP.

Tente com o assistente abaixo para que faça uma varredura no sistema e encontre atualizações disponíveis:

https://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html

Eu encontrei avulso nesse site:

https://www.wimsbios.com/biosupdates/hp/PH7L1HPC

Porém, como não é um site oficial HP, não temos como garantir o funcionamento e se haverá riscos.

Melhor pelo assistente que mencionei acima.

Espero ter esclarecido sua dúvida !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Atualização de Bios

Obrigado pela ajuda!! Irei tentar, mas acho que o problema será do próprio Notebook ser bastante antigo. Leigo e sem conhecer o que sei agora, não teria investido em uma placa mãe nova e tudo mais. Eu tinha um Dv 600 que deu **bleep** na placa mãe, mas nas pesquisas vi que tinha a da DV 9700 que era a mesma só que mais atualizada, pois tinha saída HDMI e me empolguei com isso e sem saber na burrada que faria. Deveria ter investido em um outro novo, mas fazer o quê , pagar pela falta de conhecimentos!! Abraços pela ajuda parceiro!! Fiquem com Deus!!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação