cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
889 Exibições

Solucionado!

Atualização de Sistema Operacional

Bom Dia a todos!

 

Bom sempre tive notebooks Hp e nunca tive problemas, agora estou apenas com um impasse.

 

Eu utilizo o meu pc para trabalhar na minha empresa e pessoal também, e não tem uma semana que troquei o antigo que eu tinha por esse G42-272BR.

 

Achei a configuração muito boa e o preço bem atraente, e deixei o pavilion para a loja e fiquei com esse só pra coisas pessoais.

 

Bom chega de ladainha! o problema eh o seguinte, no outro PC trabalho com o Win7 Ultimate 64bits e esse trabalha com o Home basic 64bits, e não consigo me acostumar com essa falta de recursos.

 

Gostaria de saber se consigo atualizar para a versão Ultimate ou Professional e continuar funcionando todos os atalhos do teclado e os recursos HP, e tambem os softwares que já vieram com o PC como o Norton.

 

 

Quem puder me ajudar ficarei agradecido!

HP G42-272BR Notebook PC
4GB
500GBHdd
Athlon II Dual Core P340
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

Atualização de Sistema Operacional

Olá Marcell, há essa possibilidade sim. Basta utilizar a ferramenta Windows Anytime Upgrade disponível no menu Iniciar do seu modelo. O aplicativo "promove" a versão do Windows 7 para uma superior, bastando ter um chave de licença válida para essa nova versão. O link abaixo possui mais informações e um tutorial sobre como realizar o procedimento que mantém tudo intacto e leva cerca de 10 minutos. Boa sorte!

 

http://infohelp.org/thales-laray/windows-7-alterando-a-versao-do-windows-home-p-ultimate/

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

Atualização de Sistema Operacional

Olá Marcell, há essa possibilidade sim. Basta utilizar a ferramenta Windows Anytime Upgrade disponível no menu Iniciar do seu modelo. O aplicativo "promove" a versão do Windows 7 para uma superior, bastando ter um chave de licença válida para essa nova versão. O link abaixo possui mais informações e um tutorial sobre como realizar o procedimento que mantém tudo intacto e leva cerca de 10 minutos. Boa sorte!

 

http://infohelp.org/thales-laray/windows-7-alterando-a-versao-do-windows-home-p-ultimate/

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação