-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- Re: Atualização de Sistema Operacional
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Atualização de Sistema Operacional
em 13-08-2020 12:26 AM
Olá cara equipe HP, eu sou novo no ambiente de nootbooks e tecnologia, eu gostaria de saber se é possível realizar uma atualização no meu nootbook.
É um HP Pavilon dv1750BR eu quero saber se ele pode ser atualizado de Windows XP para Windows 10.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 13-08-2020 10:12 AM
Olá @VictorSR117 , bom dia amigo !
Infelizmente não há driver disponível no site HP para esse modelo, sendo assim, não recomendo a atualização para o Windows 10.
Originalmente ele funciona somente com o XP e caso opte por instalar o Windows 10, será apenas com drivers genéricos da própria Microsoft, então há grandes chances de algumas funcionalidades dele não funcionarem corretamente pois não usará drivers assinados digitalmente pela HP.
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
👍
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 13-08-2020 10:12 AM
Olá @VictorSR117 , bom dia amigo !
Infelizmente não há driver disponível no site HP para esse modelo, sendo assim, não recomendo a atualização para o Windows 10.
Originalmente ele funciona somente com o XP e caso opte por instalar o Windows 10, será apenas com drivers genéricos da própria Microsoft, então há grandes chances de algumas funcionalidades dele não funcionarem corretamente pois não usará drivers assinados digitalmente pela HP.
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
👍
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade