cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 1 de 4
819 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Windows 8 Pavilion dv6-6190br

Enviei os dados do meu computador para a HP e a resposta foi que ste computador (Pavilion dv6-6190br) não foi testado pra o windows 8. O prazo para o upgrade com oferta está terminando e sinto-me inseguro para atualizar. Não poderia a HP fazer uma manifestação mais objetiva? As respostas estão muito genéricas.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Windows 8 Pavilion dv6-6190br

Olá amigo, 

 

Através deste site, o mesmo é atualizado conforme produtos que vão sendo homologados.

 

http://www8.hp.com/br/pt/ad/windows-8/upgrade.html

 

Á patir do momento que passa a ser homologado, em seguida é lançado na página de drivers para funcionamento correto.

 

Mas como te disse, se quiser usar a versão 8, pode usar, os drivers faltantes, pode buscá-los pelos programas abaixo:

 

- Device Doctor

- SlimWare

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Windows 8 Pavilion dv6-6190br

Olá amigo, 

 

Incialmente a HP trabalha com muitos produtos e tudo há prazos de testes e homologação, por isso existe aquele site com as devidas informações aos clientes. 

 

Podem ter produtos que se adaptam a homolgação no novo sistema e outros não, mas a HP não impede seus clientes que usem seus Sistemas de preferencia. 

 

Você tem o interesse de usar a plataforma 8 ? Se sim, podes usar uma licença de sua preferencia e os drivers podem sem instalados através de programas. 

 

Em caso positivo, envio a ti os programas

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Windows 8 Pavilion dv6-6190br

Primeiramente, grato pela atenção. 

O que não ficou claro pra mim é se o modelo do meu note foi homologado ou não pela HP, pois temo perder-me nesse processo de atualização. O leitor de imrpressão digital vai funcionar, e outros recursos personlizados também? Se puder me esclarecer isto, e caso seja de fato possível manter os programas em uso, gostaria sim de sua ajuda para reinstalá-los.

Bom dia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização para Windows 8 Pavilion dv6-6190br

Olá amigo, 

 

Através deste site, o mesmo é atualizado conforme produtos que vão sendo homologados.

 

http://www8.hp.com/br/pt/ad/windows-8/upgrade.html

 

Á patir do momento que passa a ser homologado, em seguida é lançado na página de drivers para funcionamento correto.

 

Mas como te disse, se quiser usar a versão 8, pode usar, os drivers faltantes, pode buscá-los pelos programas abaixo:

 

- Device Doctor

- SlimWare

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação